SÉRIES | Disney divulga nova série documental da National Geographic, “On the Edge with Alex Honnold”

Siga e Compartilhe:

O Disney+ anunciou o sinal verde da série documental original em três partes da National Geographic, On the Edge with Alex Honnold. Produzida pela Plimsoll Productions, On the Edge with Alex Honnold acompanha Alex Honnold embarcando em um grande sonho: uma épica jornada de escalada pelas paredes naturais e picos mais remotos e difíceis da Groenlândia, um país na linha de frente da crise climática.

Honnold, tema do intenso documentário vencedor do Oscar Free Solo (já disponível no Disney+), sempre sonhou em explorar a Groenlândia e chegar ao topo de seus picos mais desafiadores e remotos. Mas ele não embarcará apenas pela aventura: ao longo do caminho, enquanto tenta um desafio de escalada único na vida que irá colocar à prova seus limites físicos, Honnold irá encontrar os cientistas que trabalham na linha de frente da mudança climática e também será testemunha dos impactos do rápido derretimento.

Seu teste final será o Pico 3342, até o momento não escalado e um dos picos mais altos da Groenlândia. Embora haja rochas expostas e menos neve e gelo, este é um território desconhecido e Honnold precisará aproveitar toda a sua experiência para chegar ao topo com segurança.

Contents
  1. “Eu sempre quis escalar na Groenlândia – ela tem algumas das paredes naturais mais remotas e épicas do mundo. Mas também está sendo tremendamente afetada pela mudança climática”, disse Honnold. “Estou muito animado com a oportunidade de explorar a escalada e, ao mesmo tempo, compartilhar alguns dos impactos locais das mudanças climáticas com o público global. Nosso clima em mudança é o maior problema que a humanidade enfrenta e espero que isso ajude a inspirar as pessoas a agir.”
  2. Autor do Post:
  3. Ludmilla Maia
  4. Continue Reading
READ  CRÍTICA | A Guerra do Amanhã, a nova ficção científica da Prime é cheia de efeitos fantásticos

“Eu sempre quis escalar na Groenlândia – ela tem algumas das paredes naturais mais remotas e épicas do mundo. Mas também está sendo tremendamente afetada pela mudança climática”, disse Honnold. “Estou muito animado com a oportunidade de explorar a escalada e, ao mesmo tempo, compartilhar alguns dos impactos locais das mudanças climáticas com o público global. Nosso clima em mudança é o maior problema que a humanidade enfrenta e espero que isso ajude a inspirar as pessoas a agir.”

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: MÚSICA | “Sunshine”, single de Liam Payne, fará parte da trilha sonora principal da animação “Ron Bugado”
    Next: ANIMES | “My Hero Academia: World Heroes” se torna a maior bilheteria da franquia e ganha novo vídeo
    Rate article