SÉRIES | HBO Max encomenda minissérie de Steven Soderbergh e Ed Solomon, “Full Circle”

S'ERIES | HBO Max encomenda miniss'erie de Steven Soderbergh e Ed Solomon, Full Circle image 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

A HBO Max encomendou a minissérie “Full Circle”, do diretor Steven Soderbergh e do escritor Ed Solomon. Soderbergh dirigirá todos os seis episódios da série e atuará como produtor executivo com Solomon, que os escreverá. Casey Silver também é produtora executiva. O trio se apresenta novamente após o recente filme da HBO Max, “No Sudden Move“.

“Full Circle” acompanha uma investigação sobre um sequestro mal sucedido que revela segredos de longa data, conectando múltiplos personagens e culturas na atual cidade de Nova York.

“Estamos emocionados em trabalhar novamente com Steven, Ed e Casey após o drama criminal, No Sudden Move. Esta nova produção está cheia de reviravoltas e surpresas do jeito que só esta equipe pode fazer”, afirma Joey Chavez, vice-presidente executivo de dramas originais da HBO Max.

“Mesmo pelos padrões de Ed, esta é uma narrativa complexa que consegue ser ao mesmo tempo caleidoscópica e íntima. Nossa tarefa agora é montar um grande elenco e garantir que executemos no nível que os roteiros merecem”, comenta Steven Soderbergh .

A série ainda não teve sua data de estreia divulgada.

READ  CRÍTICA | Segundo episódio de Cavaleiro da Lua ainda não consegue definir um tom para a série

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles” ganha trailer e data de estreia no Disney+
    Rate article