FILMES | Novas imagens inéditas de “Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City” são divulgados

Siga e Compartilhe:

Considerado como um um filme de origem para os jogos da Capcom, e não como um reboot ou remake da franquia, “Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City” teve imagens inéditas de seus protagonistas divulgadas!

Nas imagens divulgadas é possível ver alguns personagens principais da trama, como Leon S. Kennedy (Avan Jogia), Claire Redfield (Kaya Scodelario), Chris Redfield (Robbie Amell), Jill Valentine (Hannah John-Kamen), Brad Vickers (Nathan Dales) e Albert Wesker (Tom Hopper). 

Nas imagens também podemos ver Lisa Trevor (Marina Mazepa), filha do arquiteto da Mansão Spencer, com um visual totalmente deformado, resultado das experiências realizadas pelo Dr. William Birkin (Neal McDonough).

O filme, que foi escrito e dirigido por Johannes Roberts é inspirado nos dois primeiros jogos de Resident Evil. O longa promete contar a história de como Raccoon City foi de uma cidade industrial para um lugar agonizante do meio-oeste que se tornou o marco zero para o surto do T-Vírus.

É claro que a Capcom esteve envolvida no desenvolvimento e no design do filme. “Trabalhamos em estreita colaboração com a Capcom. Cada personagem e criatura é tirado do jogo e, como tal, queria ser o mais fiel possível. Eu queria criar um sentimento verdadeiramente envolvente para os fãs”, explicou Roberts. “Mas isso também se tornou a parte mais complicada de adaptar um IP como este, porque eu não queria apenas colocar o jogo na tela — ele precisava ter personalidade própria, com personagens e criaturas vivas (e, é claro, zumbis!) que parecessem reais.”

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City estreia em 24 de novembro nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil, a estreia está prevista para 2 de dezembro.

READ  SÉRIES | Gossip Girl entra em hiatus e só retorna em novembro

 

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | “Infiltrado” e “Free Guy: Assumindo o Controle” foram os destaques no ranking de vendas de ingresso no cinema
    Rate article