NETFLIX | Vanessa Kirby fecha acordo com o streaming para filmes focados em mulheres

Siga e Compartilhe:

Vanessa Kirby, a atriz britânica mais conhecida por interpretar a Princesa Margaret nas duas primeiras temporadas de The Crown, montou uma produtora e fechou um acordo com a Netflix!

O streaming divulgou hoje que o acordo de vários anos com a premiada atriz e sua nova produtora, a Aluna Entertainment, com sede em Londres, para uma lista de longas-metragens com foco em projetos que, segundo ele, “explorariam o espectro da experiência feminina”.

A parceria foi revelada na véspera do Festival de Veneza de 2021, onde no ano passado Kirby consolidou suas carreira com grandes elogios da crítica por The World to Come e Pieces of a Woman.

“Há muito tempo é um sonho meu produzir e encontrei os parceiros perfeitos em meus amigos na Netflix”, disse Kirby, “Eles têm sido um lar criativo inspirador para mim de The Crown a Pieces of a Woman e estou emocionada por estar nesta jornada ao lado deles.”

Atualmente, considerada uma das atrizes mais procuradas, Kirby está em produção tanto em The Son, a continuação de Zeller para O Pai, estrelando ao lado de Hugh Jackman e Laura Dern, e o próximo filme da franquia Missão: Impossível. Além disso, a atriz também irá participar do elenco de Suddenly  de Thomas Bidegain ao lado de Jake Gyllenhaal.

READ  FILMES | Perturbador “A Médium” ganha trailer e pôster nacionais

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | David Oyelowo produzirá reboot de ‘Rocketeer’ da Disney
    Next: SÉRIES | “Turma da Mônica Jovem” retorna com novos episódios em setembro ao Cartoon Network
    Rate article