FILMES | South Park ganhará dois filmes na Paramount + ainda em 2021

Siga e Compartilhe:

Poucas semanas após o acordo de US $ 900 milhões com a ViacomCBS por mais seis temporadas e 14 filmes, os fãs de South Park podem esperar os primeiros dois filmes este ano. Depois de garantir um contrato massivo de US $ 900 milhões com a ViacomCBS por seis temporadas adicionais e 14 filmes, South Park lançará os dois primeiros filmes na Paramount+ até o final do ano. Criado por Trey Parker e Matt Stone, South Park foi ao ar pela primeira vez no Comedy Central em 1997. A série agora tem 24 temporadas, e seu acordo levará o show para a 30ª temporada e mais de 300 episódios. As seis temporadas seguintes irão ao ar no Comedy Central, enquanto os filmes devem ser transmitidos exclusivamente na Paramount+.

De acordo com a MovieWeb, os dois primeiros filmes do acordo de 14 filmes estão programados para estrear na Paramount + ainda este ano. Junto com uma nova temporada a cada ano, foi confirmado que South Park lançará dois filmes anualmente até 2027. Com esse plano em vigor, South Park parece estar se recuperando depois de exibir apenas dois especiais desde a temporada 23 encerrada em dezembro de 2019

Em setembro de 2020, South Park lançou O Especial Pandemia, que explorou como os cidadãos de South Park estavam lidando com a pandemia do COVID19. Em seguida, veio o especial de vacinação, que foi ao ar em março deste ano. No especial de férias, Kyle, Kenny, Cartman e Stan tentam vacinar seu professor enquanto um grupo militante tenta impedi-los. Embora cada especial continuasse a ser um comentário oportuno sobre os eventos atuais, cada um durou apenas uma hora no tempo de execução.

READ  FILMES | FOX exibirá ‘Jumanji: Bem Vindo à Selva’ e ‘Passageiros’ em janeiro

 

South Park está disponível gratuitamente na plataforma PLUTO TV.

Autor do Post:

Gilcimar Santos

administrator

Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!

    Continue Reading

    Previous: NETFLIX | Vanessa Kirby fecha acordo com o streaming para filmes focados em mulheres
    Rate article