FILMES | Netflix divulga primeiro teaser de “Alerta Vermelho”, com Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson

Siga e Compartilhe:

Considerada a produção mais cara do streaming, custando aproximadamente 200 milhões de dólares, “Alerta Vermelho” teve seu primeiro teaser divulgado hoje (2).

Contando no elenco com Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, o novo filme da Netflix abordará a história da caça e captura dos bandidos mais procurados do mundo, acompanhando um dos roubos mais arriscados que une o maior profiler do FBI (Johnson) e dois criminosos (Gadot, Reynolds).

Além do trio principal, a trama conta com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos no elenco. Tanto a direção quanto o roteiro são de Rawson Marshall Thurber, responsável por outro filme estrelado por Dwayne, “Arranha-Céu: Coragem sem Limite”.

“Quando a Interpol emite o alerta vermelho — um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo — é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro”.

“Alerta Vermelho” estreia em 12 de novembro na Netflix.

READ  SÉRIES | Marvel já está a procura do elenco de Ms. Marvel

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | 3ª Temporada de Cobra Kai acerta em elevar a nostalgia e diminuir os dramas adolescentes
    Next: K-NWES | “Round 6” (Squid Game), o k-drama à moda Jogos Mortais da Netflix, ganha trailer completo
    Rate article