SÉRIES | HBOMAX libera sinopse da nova série de animação Aquaman: King of Atlantis produzida por James Wan.

Siga e Compartilhe:

A minissérie em três partes contará com Arthur Curry começando seu primeiro dia governando o reino subaquático. Ele será acompanhado por Mera e Vulko enquanto tentam proteger Atlantis dos habitantes da superfície, dos males ancestrais das profundezas e do Mestre do Oceano, também conhecido como o irmão maligno de Aquaman, Orm. Confira a sinopse abaixo:

A minisséries animadas em três partes começa com o primeiro dia de Aquaman no trabalho como rei de Atlântida e ele tem MUITA coisa a fazer. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira controladora da água. Entre lidar com moradores da superfície sem escrúpulos, males mais antigos de além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos, e a si mesmo, que ele é o homem certo para o tridente!

Baseado nos personagens da DC, Aquaman: King of Atlantis é produzido pela Warner Bros. Animation e produzido executivo por James Wan (Aquaman e o futuro Maligno), Michael Clear e Rob Hackett (Monstro do Pântano), e Sam Register (Teen Titans Go!). Victor Courtright (ThunderCats Roar!) E Marly Halpern-Graser (Batman vs. Tartatugas ninjas) atuam como showrunners e co-produtores executivos.

Junto com a nova série, que ainda não tem uma data de lançamento, o Rei da Atlântida retornará em Aquaman e o Reino Perdido, dirigido por Wan. Embora pouco se saiba sobre a trama, provavelmente também verá Arthur, Mera e Vulko lutando contra Orm, monstros da Trincheira e habitantes da superfície, junto com algumas novas ameaças.

Autor do Post:

Gilcimar Santos

administrator

READ  K-NEWS | Kim Dong Wook, Kim Sung Kyu, e Chae Jung Ahn estrelarão o thriller “The King of Pigs”

Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | 3ª Temporada de Cobra Kai acerta em elevar a nostalgia e diminuir os dramas adolescentes
    Rate article