K-NEWS | Jung Hae In fala sobre possível sequência de “D.P Dog Day”

Siga e Compartilhe:

Chegou na Netflix no final de agosto, o novo k-drama estrelado por Jung Hae In e acompanhado de grande elenco. “D.P Dog Day” é baseado no popular webtoon de Kim Bo Tong, que aborda a vida dos soldados do exército sul coreano em seu período de alistamento obrigatório.

Em uma recente entrevista, Jung Hae In falou um pouco sobre o sucesso de seu mais novo trabalho na Netflix, que ficou em primeiro lugar no ranking de programas populares da Netflix na Coreia e mostrou ser um sucesso global em países como Tailândia, Vietnã e muito mais.

Contents
  1. “Não parecia real ver ‘D.P.’ em primeiro lugar. Eu nunca tinha recebido tantas mensagens de congratulação dos meus veteranos e conhecidos antes, então eu estou lentamente começando a sentir como se fosse real. Acho que sua popularidade é por causa da força da história. O exército é um pequeno microcosmo da sociedade. Mesmo que possa ser desconfortável enfrentar a verdade, acho que há força nisso.”
  2. “Ouvi dizer que havia pessoas que experimentaram estresse depois de ver ‘D.P.’ acho que isso mostra o quão realisticamente ‘D.P.’ retratou os eventos daquela época. Se as pessoas experimentaram coisas semelhantes, então devem ter tido muitos pensamentos sobre isso. Também me lembrei de muitas coisas com as quais me relacionei enquanto assistia ao programa. A história mais lamentável foi sobre o soldado Jo Seok Bong. Mesmo quando eu estava filmando, eu me sentia tão frustrado e claustrofóbico. Eu acho que os telespectadores terão sentido o mesmo”, ele continuou dizendo “O drama não é de ânimo leve. Vai além da frustração em sufocamento, peso e vazio. ‘D.P.’ é ambientado em 2014, quando houve muitos incidentes e acidentes infelizes no exército. Porque eu sabia que era esse o cenário, pensei que teria que ter cuidado na criação do meu personagem.”
  3. “Senti um zumbido na minha cabeça enquanto assistia ‘D.P.’ no dia em que saiu”, disse ele. “Como havia tanto interesse e elogios para o drama, estou ansioso por uma segunda temporada. Ouvi dizer que o diretor e o escritor já estão trabalhando no roteiro. Quero mostrar o crescimento do meu personagem na segunda temporada.”
  4. Autor do Post:
  5. Ludmilla Maia
  6. Continue Reading
READ  “O Jardim das Borboletas” é um dos melhores livros que li no ano

Table of Contents

“Não parecia real ver ‘D.P.’ em primeiro lugar. Eu nunca tinha recebido tantas mensagens de congratulação dos meus veteranos e conhecidos antes, então eu estou lentamente começando a sentir como se fosse real. Acho que sua popularidade é por causa da força da história. O exército é um pequeno microcosmo da sociedade. Mesmo que possa ser desconfortável enfrentar a verdade, acho que há força nisso.”

O ator ainda acrescentou que mantém contato com os calouros e veteranos da época em que teve que cumprir o alistamento militar, acrescentando que “Eu costumo contatá-los de qualquer maneira, mas eu estava grato que eles me enviaram mensagens depois de ver ‘D.P.’”

READ  FILMES | Gal Gadot estará em The Flash como Mulher Maravilha

Durante a entrevista Jung Hae In afirmou que colocou muito da sua experiência militar na criação de seu personagem Ahn Jun Ho. Como as saudações, as tarefas diárias no batalhão, isso tudo serviu como uma máquina do tempo que o fez lembrar até de como ele dizia seu nome para seus superiores.

Muitos espectadores elogiaram a série por seu realismo, trazendo de volta memórias de seu próprio serviço militar. Jung Hae In disse:

“Ouvi dizer que havia pessoas que experimentaram estresse depois de ver ‘D.P.’ acho que isso mostra o quão realisticamente ‘D.P.’ retratou os eventos daquela época. Se as pessoas experimentaram coisas semelhantes, então devem ter tido muitos pensamentos sobre isso. Também me lembrei de muitas coisas com as quais me relacionei enquanto assistia ao programa. A história mais lamentável foi sobre o soldado Jo Seok Bong. Mesmo quando eu estava filmando, eu me sentia tão frustrado e claustrofóbico. Eu acho que os telespectadores terão sentido o mesmo”, ele continuou dizendo “O drama não é de ânimo leve. Vai além da frustração em sufocamento, peso e vazio. ‘D.P.’ é ambientado em 2014, quando houve muitos incidentes e acidentes infelizes no exército. Porque eu sabia que era esse o cenário, pensei que teria que ter cuidado na criação do meu personagem.”

Ao finalizar a entrevista, o ator deu o que os fãs esperavam: a esperança para uma nova temporada!

“Senti um zumbido na minha cabeça enquanto assistia ‘D.P.’ no dia em que saiu”, disse ele. “Como havia tanto interesse e elogios para o drama, estou ansioso por uma segunda temporada. Ouvi dizer que o diretor e o escritor já estão trabalhando no roteiro. Quero mostrar o crescimento do meu personagem na segunda temporada.”

Será que vem aí? Caso você ainda não tenha assistido “D.P Dog Day” os 6 episódios estão disponíveis na Netflix. Leia nossa crítica e ouça nosso podcast.

READ  MÚSICA | Mike Shinoda chega aos 42 anos com sonoridade autoral e amadurecida

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: MÚSICA | Nicole Scherzinger é processada após ameaçar abandonar reunião das The PussyCat Dolls
    Rate article