K-NEWS | Kim Seon Ho está em negociações para estrelar seu primeiro filme

Siga e Compartilhe:

Fontes da indústria cinematográfica sul-coreana começaram a relatar que Kim Seon Ho está interessado em integrar o elenco de “Sad Tropics” e está no meio da negociação para sua participação no filme. Em resposta aos rumores, sua agência apenas disse que o ator está revendo positivamente a oferta.

“Sad Tropics” é uma história sobre um homem que tem um pai coreano e uma mãe filipina. Ele sonha em se tornar um boxeador e vem para a Coreia para encontrar seu pai que o abandonou. No processo, ele conhece bandidos e vive várias situações.

O filme será dirigido pelo Park Hoon Jung, que produziu filmes de sucesso como “New World,” “V.I.P,” e “The Witch: Part 1. The Subversion”.

Se Kim Seon Ho decidir aceitar essa oferta, este será seu primeiro filme. No momento, o ator está estrelando o drama “Hometown Cha-Cha-Cha“, além de ser um membro fixo do elenco em “2 Days & 1 Night”.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | “My Son”, novo filme de James McAvoy, ganha trailer
    READ  Sicilian Defense is an excellent opening for beginners
    Rate article