FILMES | “Escape Room 2 ” estreia esta semana nos cinemas, saiba mais da sequência

Siga e Compartilhe:

A  sequência do thriller psicológico que foi sucesso de bilheteria e assustou o público por todo o mundo está retornando aos cinemas com “Escape Room 2 – Tensão Máxima“.

No novo filme, seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, buscando o que elas têm em comum para sobreviver… e descobrindo que todos já jogaram esse jogo antes.

Durante uma entrevista ao portal ComicBook.com, Robitel revelou as novidades da sequência, instigando a audiência com a promessa de grandiosidade para a sequência, além de uma nova dimensão dos cômodos presentes na produção.

“Esta sequência certamente foi o maior filme que eu fiz até agora, além de ser o mais complexo. Cada cômodo é seu próprio mini filme com todos os tipos de desafios. O trem em si foi construído como um trem, então não há tomadas ao estilo documentário, com câmeras fixas nos cantos da parede. Filmamos praticamente a praia. Tínhamos 20.000 toneladas de areia que eles trouxeram de uma praia da Cidade do Cabo. Ventilamos a areia para que os atores afundassem e para que ela estivesse por todos os lados, inclusive nos olhos deles. O cenário da rua de Nova York era de torres com chuva, com coisas escaldantes e queimando. Cada sala parecia um pesadelo, literalmente meu próprio escape room”. 

Com a direção de Adam Robitel e roteiro de Will Honley, Oren Uziel, Maria Melnik & Daniel Tuch, o filme contará no elenco com Taylor Russell, Logan Miller, Indya Moore, Holland Roden, Thomas Cocquerel e Carlito Olivero.

READ  MODA | Conheça a coleção Vans X Horror, uma parceria Vans e Warner Bros. que revive clássicos do terror

O próximo lançamento da Sony Pictures estreia nos cinemas brasileiros em 16 de setembro. Confira imagens inéditas e trailer da sequência abaixo.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | “Kate” entretém apostando em uma trama familiar
    Rate article