FILMES | Netflix divulgou trailer completo de “Britney vs Spears”, documentário da princesa do pop

FILMES | Netflix divulgou trailer completo de Britney vs Spears, document'ario da princesa do pop photo 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

A Netflix lançou nesta quarta (22) o primeiro trailer completo de seu documentário sobre Britney Spears de Erin Lee Carr, intitulado Britney vs Spears.

“O mundo conhece Britney Spears: artista, artista, ícone. Mas nos últimos anos, seu nome tem sido publicamente ligado a outro termo mais misterioso: conservação”, lê a sinopse oficial da Netflix. Britney vs Spears conta a história explosiva da vida de Britney e sua busca pública e privada pela liberdade. Com um trabalho investigativo de anos, entrevistas exclusivas e novos documentos, este longa-metragem da Netflix pinta um retrato completo da trajetória da estrela pop de uma garota ao lado de uma mulher presa pela fama e família e seu próprio status legal. Mostra a vida de Britney sem utilizar as imagens traumáticas que a definiram anteriormente.”

O documentário promete se aprofundar na história da tutela que está em vigor há mais de 13 anos. O filme terá mensagens de texto e voz, bem como novas entrevistas com pessoas envolvidas que afirmam que a história completa de Spears ainda não foi contada.

Vale lembrar que o pai da cantora expressou já sua vontade em abrir mão da tutela que administra há 13 anos, conforme noticiamos aqui.

READ  MANGÁS | Vegeta vai se tornar o novo Deus da Destruição?

“Britney vs Spears” estreia na Netflix no dia 28 de setembro.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | Terceiro filme de Animais Fantásticos ganha título oficial e data de estreia
    Next: FILMES | DC divulga trailer violento e sem censura da animação “Injustice”
    Rate article