SÉRIES | Babylon 5 ganhará um reboot pela CW

Siga e Compartilhe:

O clássico dos anos 90 está de volta! A CW e o criador original de Babylon 5 J, Michael Straczynski, estão colaborando na criação de um reboot da série.

Descrito como um “reboot do original“, Straczynski escreverá o roteiro da nova versão do clássico dos anos 90 da Warner Bros. TV. A nova versão gira em torno de John Sheridan (originalmente interpretado por Bruce Boxleitner), um oficial da Força Terrestre com um fundo misterioso, que é designado para Babylon 5, uma estação espacial de cinco milhas de comprimento em espaço neutro, um porto de chamada para viajantes, contrabandistas, exploradores corporativos e diplomatas alienígenas em um momento de paz inquieta e a ameaça constante de guerra. Sua chegada desencadeia um destino além de qualquer coisa que ele poderia ter imaginado, como uma empresa exploratória da Terra acidentalmente desencadeia um conflito com uma civilização um milhão de anos à nossa frente, colocando Sheridan e o resto da tripulação B5 na linha de fogo como a última e melhor esperança para a sobrevivência da raça humana.

O drama original da Warner Bros. TV foi estrelado por Michael O’Hare, Boxleitner, Clausia Christian, Jerry Doyle e Mira Furlan durou cinco temporadas e 110 episódios. Quando o canal não quis mais dar continuidade em 1997, o drama mudou-se para a TNT para sua quinta temporada. A série gerou um spinoff, Crusade na TNT, bem como sete longas-metragens como Straczynski mapeou os anos de 2245-2281 quando a estação Babylon 5 foi desativada. A franquia era lucrativa para a Warner e também se estendia a uma série de romances, contos e quadrinhos, entre outros streamings da empresa.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

READ  SÉRIES | Netflix divulga novos posteres da 3ª temporada de “Sex Education”

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | Netflix renova Sex/Life para uma segunda temporada
    Rate article