CINERIO | Primeira edição do evento exibirá gratuitamente sucessos nacionais

Siga e Compartilhe:

A primeira edição do Festiva CineRio exibirá gratuitamente sucessos nacionais seguidos de mesas com especialistas e representantes de grandes distribuidoras como Downtown Filmes, Paris Filmes e Galeria Distribuidora.

Com transmissão online, evento gratuito acontece dias 16 e 17 de outubro com programação diversa e com o objetivo de promover uma reflexão sobre o mercado atual de cinema no Brasil. Nos dois dias de festival a proposta é discutir, informar e avaliar assuntos pertinentes ao cinema atual. Um dos objetivos é promover o desenvolvimento e a difusão de produções nacionais.

Durante o evento, serão exibidos de forma gratuita os longas-metragens “Fala Sério, Mãe!” (Distribuidora: Downtown Filmes), “De Pernas pro Ar 3” (Distribuidora: Paris Filmes), “Cinderela Pop” (Distribuidora: Galeria Distribuidora) e “Todas as Canções de Amor” (Distribuidora: Galeria Distribuidora). Os filmes serão exibidos online, pelo Vimeo.

Para participar basta realizar o cadastro no site https://festivacinerio.espacoz.com.br/ e assim receberá um e-mail com o acesso ao conteúdo gratuito do Festiva. 

Confira a programação do evento abaixo:

16/10 – Sábado

14h – Filme da 1ª Sessão

Fala Sério, Mãe! 

17h – Mesa Virtual; Renata Boldrini (Jornalista / Mediadora) Pedro Butcher (Crítico) Bianca Raggio (Diretora de Marketing da Downtown Filmes) Paulo Sérgio Almeida (Diretor Filme B)

19h – Filme da 2ª Sessão

De Pernas pro Ar 3 

17/10 – Domingo

14h – Filme da 1ª Sessão

Cinderela Pop

 17h – Mesa Virtual; Renata Boldrini (Jornalista / Mediadora) Pedro Butcher (Crítico) Gabriel Gurman (CEO da Galeria Distribuidora) Fabiano Ristow (Editor Filme B)

READ  CRÍTICA | Os mistérios e paixões em um mundo lovecraftiano

19h – Filme da 2ª Sessão

Todas as Canções de Amor

 

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | “Venom: Tempo de Carnificina” divulga nova cena para comemorar a estreia nos cinemas
    Rate article