SÉRIES | Spin-off de That ’70s Show é confirmada pela Netflix

Siga e Compartilhe:

Série derivada de That ’70s Show, ambientado nos anos 90, está chegando à Netflix com retorno de Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp como Red e Kitty Forman.

Com uma temporada de 10 episódios recentemente encomendada verá Red e Kitty no ano de 1995 em Wisconsin. Leia Forman, filha de Eric e Donna (representada em That ’70s Show por Topher Grace e Laura Prepon) está visitando seus avós no verão, onde ela se relaciona com uma nova geração de crianças de Point Place.

That ’90s Show vem dos criadores da série original Bonnie Turner e Terry Turner, que serão os produtores executivos e escreverão o spin-off com Lindsey Turner. 

That ’70s Show lançou as carreiras da maioria de seus membros do elenco, incluindo Grace e Prepon, bem como Ashton Kutcher, Mila Kunis, Wilmer Valderrama e Danny Masterson. Não está claro se outros atores do elenco original vão repetir seus papéis ao lado de Smith e Jo Rupp. É justo dizer que Masterson não será, já que ele foi anteriormente demitido do The Ranch pela Netflix sob alegações de agressão sexual.

A Fox já havia tentado um spin-off com That ’80s Show, que foi ambientada em 1984, mas nunca realmente chegou aos pés de That’ 70s Show. Só funcionou por uma temporada em 2002.

Veremos se a Netflix tem mais sorte com esse spin-off. A nostalgia é uma mercadoria quente nos dias de hoje.

Ainda não temos informações sobre data de estreia e produção

Autor do Post:

Gilcimar Santos

administrator

READ  SÉRIES | Prime Video lança trailer de A Roda do Tempo com experiência 360°

Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | Steve Carell vai estrelar comédia “The Patient”
    Rate article