MTV EMA 2021 | Premiação desse ano acontece na Hungria em novembro

Siga e Compartilhe:

O MTV EMA 2021 retornará, ao vivo, diretamente do Papp László Budapest Sportaréna, na Hungria, no domingo, dia 14 de novembro com uma celebração global da música para todos os públicos ao redor do mundo.

“Com uma marca global que abrange 180 países e incontáveis ​​culturas, o MTV EMA 2021 será um momento incrível para nosso público se unir, celebrar a música e o poder que ela tem de transcender fronteiras”, disse Raffaele Annecchino, Presidente e CEO da ViacomCBS Networks International. “Depois de um período tão longo, não poderia estar mais feliz com o desembarque do EMA em Budapeste, para o que, com certeza, será uma noite extraordinária com repercussão global“.

Apresentação, indicados, performances e participações serão anunciados em breve.

Os fãs podem se manter atualizados sobre tudo do EMA acompanhando as redes da premiação no Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e usando #MTVEMA .

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  CRÍTICA | Será que “WandaVision” tem Visão para toda a magia de Wanda?

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | Insânia, a nova produção brasileira do Star+ estreia em dezembro
    Rate article