K-NEWS | Próximo k-drama de Kim So Hyun ganha teaser e data de estreia

Siga e Compartilhe:

O remake de “Criminal Justice“, da BBC, “One Ordinary Day” ganhou hoje uma data de estreia e um teaser!

O k-drama será estrelado por Kim So Hyun como Kim Hyun So, um estudante universitário comum cuja vida é virada de cabeça para baixo quando ele de repente se torna o principal suspeito em um caso de assassinato. Cha Seung Won vai estrelar como Shin Joong Han, um advogado que mal passou no exame da ordem e é a única pessoa que estende a mão para ajudar Kim Hyun assim — sem nunca perguntar a ele sobre a verdade do que aconteceu naquela noite fatídica.

Em novo teaser podemos ver a dinâmica tensa entre suas duas pistas. No vídeo podemos ver Shin Joong Han visitando Kim Hyun So na cadeia e dizendo-lhe gravemente: “Hyun soo, a partir de agora, não diga uma única palavra sobre o que aconteceu naquela noite. Nunca”.

Como vislumbres de uma cena de crime piscam na tela, Kim Hyun assim diz nervosamente: “Mas você precisa saber a verdade.” Shin Joong Han o corta, avisando: “A verdade? Você sabe, se você ficar obcecado com essa sua verdade, você não será capaz de fazer nada.”

O clipe termina com Kim Hyun perguntando hesitantemente: “A garota… ela morreu?”

“One Ordinary Day” estreia em 27 de novembro.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  SÉRIES | Jared Leto irá reprisar seu papel como Coringa na Snyder Cut

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | Injustice, novo filme animado da DC, chegou hoje às plataformas digitais
    Rate article