SÉRIES | Disney+ deu início às gravações da nova produção original brasileira, Mila no Multiverso

Siga e Compartilhe:

O Disney+ acaba de anunciar o início das gravações de Mila no Multiverso, nova série brasileira de ficção científica que chega à plataforma em 2022.

A trama conta a história de Mila, que em seu décimo sexto aniversário, ganha de presente um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis. Logo, ela percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios, e com a ajuda de seus novos velhos amigos Juliana, Vinícius e Pierre irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

A série, que promete diversão para toda a família, atravessa diversos gêneros, como a comédia e o suspense, com uma trama que aborda a importância da amizade, e a riqueza que traz a diversidade, ao mesmo tempo em que mostra a flora e fauna brasileira para a audiência. Gravada em São Paulo, a produção terá 8 episódios com duração de 30 minutos cada.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | Paramount+ anuncia novo reality de drag queens: Queen Of The Universe
    READ  MÚSICA | Lana Del Rey lança música e clipe novos; confira ‘Chemtrails Over The Country Club’
    Rate article