SÉRIES | Paramount+ anuncia novo reality de drag queens: Queen Of The Universe

Siga e Compartilhe:

O Paramount+ anunciou nesta tarde (28) a competição mundial de música (e montação) Queen Of The Universe. Apresentado por Graham Norton, cinco vezes vencedor do prêmio BAFTA TV, o reality terá como juradas: a indicada ao Emmy e ao GRAMMY, Vanessa Williams; a artista três vezes vencedora do Emmy e jurada do RuPaul’s Drag Race, Michelle Visage; a drag queen americana vencedora do All Stars, Trixie Mattel, e a cantora de sucesso, três vezes indicada ao GRAMMY, Leona Lewis.

Cada episódio contará com as drags mais destemidas do mundo, que performarão diante de um público ao vivo e do corpo de juradas “Pop Diva Panel“, na esperança de serem coroadas como “Queen Of The Universe“.

Produzida pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy RuPaul’s Drag Race, esta nova série inspirada em competições internacionais de canto seguirá as drag queens mais talentosas do mundo enquanto lutam para conquistar a todos com o poder de suas vozes. Diferentes países se enfrentarão destacando seus maiores talentos, incluindo Brasil.

Queen Of The Universe estreia em dezembro, com exclusividade, no Paramount+.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | ‘O Homem das Castanhas’, testa os limites da capacidade de um serial killer
    Next: SÉRIES | Disney+ deu início às gravações da nova produção original brasileira, Mila no Multiverso
    READ  FILMES | Sequência de Pantera Negra começa a ser filmado em julho
    Rate article