ETERNOS | Saiba quais são as 2 cenas pós créditos

Siga e Compartilhe:

Eternos, o novo filme da Marvel Studios, chega aos cinemas brasileiros em 04 de novembro e conta a história do novo grupo de super-heróis. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Universo Cinematográfico da Marvel será mais uma vez redefinido com a introdução desse grupo de defensores secretos, que protegem a Terra desde o início da humanidade.

Se você quiser saber o que achamos do filme leia nossa crítica sem spoilers neste link, porque esta matéria é exclusivamente para falar o que acontece nas duas cenas pós créditos do filme. Sim, Eternos tem DUAS CENAS PÓS CRÉDITOS! Então, nada de levantar e sair do cinema assim que o filme acabar, ok?

Vou tentar não dar muitos spoilers do filme, fique despreocupado ao ler.

1ª cena pós crédito

Após os eventos finais do filme, Thena, Makkari e Druig aguardam no domo o celestial Arishem retornar para um possível julgamento. Makkari diz que já estão ali a pelo menos duas semanas e ainda não tiveram sinal algum do celestial, demonstrando angústia na espera.

E é nesse momento que somos apresentados a dois novos personagens. Em uma espécie de portal surge uma criatura que é semelhante a um duende/troll  completamente embriagado (feito de CGI) chamado Pip, que está ali para introduzir (detalhando diversos grandes feitos e conquistas) Eros, que surge sendo interpretado por Harry Styles. Eros/Starfox, irmão de Thanos, chega com uma esfera similar a que Sersi tinha em seu peito para se comunicar com Arishem e diz que esta ali para ajudá-los a encontrar seus amigos, sem especificar que amigos são esses.

READ  SÉRIES | Segunda temporada de The Mandalorian tem 93% de aprovação no Rotten Tomatoes

Até o momento pensei em duas teorias para essa aparição. A primeira, a mais óbvio, seria que Eros estaria ali para tirar os Eternos da eterna espera no domo afim de direcioná-los de volta à Terra, já que ainda há deviantes no planeta e os seres humanos precisam de ajuda. Já a segunda teoria consiste na introdução dos Eternos aos Vingadores. Sabendo que nas HQs Eros é um elo entre as duas equipes, podemos esperar que o irmão do Titã faça com que as duas equipes se encontrem e lidem com o julgamento de Arishem.

Até o momento desta matéria não há uma imagem oficial de Styles como Eros.

2ª cena pós crédito

Já na segunda cena pós créditos temos Dane, vivido por Kit Harington, em uma sala, que parece ser seu escritório no museu que trabalha com Sersi, encarando um artefato muito antigo com alguns dizeres entalhados. A espada parece chamar Dane, se movimentando conforme o seu dedo se aproxima lentamente. Até que uma voz o interrompe e acaba a cena.

É impossível descobrir no momento de quem é essa voz. Acredite, pensei em diversas possibilidades mas nenhum me soa razoável, a não ser um personagem que ainda há de ser inserido, como por exemplo seu tio Nathan Garrett, que inclusive é citado por Sersi que pede para que Dave “faça as pazes com seu tio” (sabemos que seu tio nas hqs foi uma versão maligna do Cavaleiro). Mas, de uma coisa é certa: essa é a espada de ébano, artefato do Cavaleiro Negro, personagem que é capaz de absorver energia, viajar no tempo e usar mágica graças a espada. Logo, podemos esperar que Harington vista o manto da família e se junte aos Eternos!

READ  MÚSICA | ZAYN lança vídeo com bastidores de ‘Vibez’

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | Sony divulga trailer final de Morbius
    Rate article