FILMES | Ghostbusters – Mais Além estreia nesta semana nos cinemas, conheça o filme

Siga e Compartilhe:

Após dois anos com contratempos e adiamentos, Ghostbusters – Mais Além finalmente irá estrear nos cinemas!  Nem reboot, nem remake, o filme pode se encaixar como uma sequência décadas após os acontecimentos da franquia clássica estrelada por Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Harold Ramis.

Agora, estrelado por Paul Rudd, Finn Wolfhard, Carrie Coon e Mckenna Grace, o filme promete trazer uma atmosfera muito mais sombria do que já vimos antes em produções dos Caça-Fantasmas. Para um efeito comparativo, os efeitos especiais e a tecnologia disposta nos dias atuais vão fazer que a produção se torne um pouco similar a um episódio de Stranger Things. 

Apesar de ser uma história original, o filme vai trazer o sentimento de nostalgia com o retorno da equipe original dos anos 80. Além de fazer easter eggs e referências para os amantes dos clássicos, o filme também serve como uma homenagem a história que marcou diversas gerações. Ainda assim, fique tranquilo se você nunca viu os filmes você vai conseguir entender toda a história desta nova geração.

Em Ghostbusters – Mais Além, uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Ao chegar na nova casa, ainda sem saber ao certo o que vai acontecer, ela e seus filhos acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô, um dos integrantes dos Caça-Fantasmas, deixou para trás como legado para sua família. Mas nem tudo é brincadeira, com a descoberta de objetos e a chegada da casa, acontecimentos paranormais começam acontecer e só tem um jeito de acabar com eles: chamando os Caça-Fantasmas!

A direção do filme fica a cargo de Jason Reitman, responsável por outros longas como Amor sem Escalas e Juno, que também co-escreve o filme ao lado de Gil Kenan. Uma curiosidade interessante é que Jason é filho do diretor Ivan Reitman, responsável pelo filme clássico da franquia.

READ  MANGÁS | Death Note irá ganhar um novo capítulo one-shot

Ghostbusters – Mais Além estreia nos cinemas brasileiros em 18 de novembro, e os filmes anteriores da franquia estão disponíveis no STAR+.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis um grande casos de família que homenageia os clássicos de kung fu
    Rate article