FILMES | Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia na próxima quinta-feira (16) nos cinemas brasileiros, fique por dentro da trama!

Siga e Compartilhe:

Um dos filmes mais aguardados do ano chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 16 de dezembro, prometendo chocar os fãs no encerramento da primeira trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland.

Em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

Apesar deste ser o encerramento da trilogia, este não é o último filme de Tom Holland como Homem-Aranha. A produtora Amy Pascal revelou em entrevista ao Fandango que a Sony já está planejando uma nova trilogia do herói nos cinemas em parceria com o Marvel Studios. 

Prometendo cenas de luta “malucas e assustadoras”, de acordo com o próprio Holland, o terceiro filme do amigo da vizinhança irá reunir grandes personagens do universo cinematográfico do herói ao longo dos anos, como Dr. Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Homem Areia (Thomas Haden Church) – que fizeram parte da trilogia estrelada por Tobey Maguire – Electro (Jamie Foxx) e Lagarto (Rhys Ifans) – que fizeram parte dos filmes estrelados por Andrew Garfield.

Faltando menos de uma semana para a estreia do filme, a Marvel divulgou novos teasers do longa. Contando com cenas inéditas focadas nos vilões, a prévia ainda mostra o herói chamando a si mesmo de “Homem-Aranha, o Amigão da Vizinhança”.

READ  FILMES | A adaptação do clássico livro de Patricia Highsmith “Águas profundas” ganha primeiro trailer

Para quem quer ver mais do duelo entre entre o Homem-Aranha e o Doutor Octopus, uma cena inédita foi divulgada quase na íntegra. No vídeo podemos ver o vilão perguntando o que o herói fez com “sua máquina”, fazendo referência ao reator de fusão de Homem-Aranha 2 (2004). O herói fica confuso por não saber do que o criminoso está falando e tenta resgatar uma civil presa em um carro.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia em 16 de dezembro nos cinemas, os ingressos já estão à venda.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | “Profecia do Inferno” explora o terror do fanatismo religioso em uma história com mais perguntas do que respostas
    Rate article