FILMES | A sequência do sucesso de 2016, “Tô Ryca 2” com Samantha Schmütz, ganha trailer

Siga e Compartilhe:

Pobre de novo? Ninguém esperava que essa seria a nova realidade de Selminha (Samantha Schmütz), a protagonista da franquia “Tô Ryca”, depois de faturar uma bolada com a herança do tio no longa de sucesso de 2016. Na continuação, “Tô Ryca 2”, que estreia em 3 de fevereiro, ela estará em apuros: vai perder todo o seu dinheiro e terá que abrir mão das regalias e do mundo de luxo e fartura com que estava acostumada. 

Na comédia dirigida por Pedro Antonio, Selminha é uma mulher rica, mas que nunca se desconectou de suas raízes. Embora dona de uma vida de muita ostentação, não deixou a solidariedade de lado e seguiu ajudando sua comunidade. Até ser surpreendida por uma homônima. Isso mesmo! Outra Selminha Oléria Silva (Evelyn Castro) aparece disposta a reivindicar seus direitos e sua herança. Agora ela vai precisar se adaptar ao antigo estilo de vida e lutar para reconquistar seu dinheiro.

O elenco de “Tô Ryca 2” conta ainda com Katiuscia Canoro, Rafael Portugal, Anderson Di Rizzi, Marcello Melo Jr, Charles Paraventi e participação especial da dupla Maiara e Maraisa. O longa tem roteiro de Fil Braz, produção da Glaz, coprodução Globo Filmes e Paramount Pictures Brasil, apoio Investimage e Telecine e distribuição da Downtown Filmes.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

READ  FILMES | Liga da Justiça: O corte de Snyder é anunciado para a HBO Max

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | Matrix 4 reinventa alguns conceitos, mas não inova (COM SPOILERS)
    Rate article