SÉRIES | Zack Snyder não tem planos para sequência da Snyder Cut

Siga e Compartilhe:

Em entrevista ao ComicBook Debate, o diretor Zack Snyder admitiu que não tem planos para Liga da Justiça 2, mas não descartou um retorno no futuro:

“Olha, nunca pensei que estaria aqui fazendo isso. Não pensei que estaria terminando a Liga da Justiça. A verdade é que isso foi amplamente divulgado, e eu não tenho nenhum problema, este é um filme antigo. Este é um filme de anos que estou trabalhando.

O universo DC seguiu e se ramificou e fez suas próprias coisas e tudo bem. No que diz respeito ao que fiz e à minha visão do que eu queria fazer com esses personagens e a jornada que queria, é sabido que planejei mais filmes, cinco filmes ou algo assim, mas estou ocupado.

Tenho muita coisa acontecendo. É legal que os fãs tenham tanta fé na trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e estou ansioso para eles verem Liga da Justiça para que eles possam realmente beber todo o elixir. Mas, eu poderia continuar? Não tenho nenhum plano para fazer isso. Mas, como eu disse, não pensei que estaria aqui, então quem sabe?!”

A Liga da Justiça de Zack Snyder terá cerca de 2h e 30 minutos de conteúdo nunca visto antes, de acordo com o diretor. O filme será lançado em formato de uma minissérie dividido em quatro episódios com seis capítulos e epilogo.

Chega em março no HBO Max.

Autor do Post:

Guilherme Simões

Publicitário, fotógrafo amador, podcaster nas horas vagas, entusiasta de futebol americano, e em busca da pizza perfeita.

READ  CRÍTICA | “Luca” traz uma emocionante e inspiradora jornada
Rate article