SÉRIES | Kevin Feige não descarta a possibilidade de novas temporadas para as séries da Marvel na Netflix

Siga e Compartilhe:

É isso mesmo: o chefão da Marvel Studios alimentou nossas esperanças quanto às séries dos super-heróis novaiorquinos canceladas pela Netflix anos atrás. Já podemos surtar?

Segundo uma certa fala para o Deadline do próprio Kevin Feige (o presidente do universo cinematográfico da Marvel) ao ser questionado sobre o possível fato de ter salvado alguma série cancelada,  o mesmo afirmou não estar pronto para fechar essa porta definitivamente:

Bem, certamente você já viu o que anunciamos na Comic-Con há um ano e meio e no Disney Investor Day há algumas semanas, então esse é o nosso foco. Mas eu estive na Marvel tempo suficiente para nunca dizer “nunca” sobre nada.

Apesar de ser um pequeno tiro no escuro, isso reacendeu a chama da esperança nos fãs! A partir desta fala, o interesse por movimentos virtuais como o “#SaveDaredevil” começou a ser renovado. Hora de reclamar bem muito no !

Sabe-se que em dezembro de 2018 as propriedades da Marvel Netflix deveriam permanecer “no limbo” (ou seja, intocadas) por 2 anos antes de serem “utilizadas” pelas empresas novamente, dentre elas, a própria Marvel Studios. Será que veremos o Demolidor no Star+ em breve? Ou será que poderemos sonhar com sua volta para a própria Netflix?

Autor do Post:

Matã Marcílio

https://instagram.com/mat_marcilio/

Um pré-fisioterapeuta nordestino que, perdido no mar das incertezas, fez das palavras seu refúgio. Um pouquinho mais de duas décadas de leitura e sedentarismo causado pelo prazer de deitar em frente a um espelho negro e observar toda a glória do homo sapiens ao escapar da realidade terrivelmente entediante. “Jojo Betzler. Hoje, só faça o que puder.”

READ  FILMES│ Indiana Jones ganha especial na TV neste domingo (21)
Rate article