ANIMES | Black Clover chegará ao fim em março

ANIMES | Black Clover chegar'a ao fim em marco image 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

Se aproxima o final do anime Black Clover, baseado em um mangá homônimo, escrito por Yuki Tabata. O site oficial da animação anunciou o seu fim para o próximo dia 30 de março, quando também será anunciada uma surpresa.

No entanto, nas redes sociais especulam que este pode não ser o final do anime. Alguns fãs acreditam que será apenas um fim de temporada, com o objetivo de evitar fillers. Isso porque, o anime está alcançando o mangá.

Fillers são constantes problemas enfrentados por diferentes animes, como Naruto e Bleach, que normalmente ocorrem quando a animação alcança o mangá – porém, não ocorre em todos os casos. Por isso, alguns animes preferem pausar as produções momentaneamente ou seguir por um caminho diferente.

Um caso clássico de caminhos diferentes é Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist Brotherhood. O primeiro acompanhou o mangá até determinado ponto, mas fez modificações, enquanto o segundo é mais fiel – e tido por muitos como o melhor dos dois.

Por enquanto, a possível pausa é apenas uma especulação de fãs. O que se sabe é que o anime atual chegará ao fim no dia 30 de março, mesma data na qual a surpresa será anunciada.

Black Clover tem transmissão no Brasil pela plataforma de streaming Crunchyroll, enquanto os mangás são publicados pela editora Panini.

Anúncio do fim do anime:

Sinopse:

Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

Autor do Post:

Henrique Schmidt

O louco dos livros, filmes, séries e animes. Talvez geek, talvez nerd, talvez preguiçoso, mas com certeza jornalista

Rate article