K-NEWS | Soo Ae e Kim Kang Woo irão estrelar o próximo drama da JTBC

K-NEWS | Soo Ae e Kim Kang Woo ir~ao estrelar o pr'oximo drama da JTBC photo 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

Foi confirmado que Soo Ae e Kim Kang Woo irão estrelar “Gong Jak City”, próximo drama da JTBC.

“Gong Jak City” tem como cenário o museu de arte que pertence ao Sung Jin Group, um grande conglomerado que controla as rédeas do mundo político e financeiro na Coreia do Sul. É um thriller de mistério psicológico sobre as coisas que desaparecem quando os humanos se tornam gananciosos e ambiciosos pelo poder.

Soo Ae será Yoon Jae Hee, que é a chefe da Fundação Cultural Sung Jin e responsável pelas operações do “Space Jin“, o museu de arte de propriedade do Grupo Sung Jin. Ela também é a segunda nora da família que controla o Grupo Sung Jin. Acreditando que a pobreza é corrosiva para o amor e que uma renda estável leva a uma vida estável, ela decidiu jogar fora seu amante de longa data e celebrou um casamento de conveniência com Jung Joon Hyuk, um filho ilegítimo do Grupo Sung Jin. Para fazer de seu marido o presidente da nação, ela se junta ao futuro Procurador-Geral e vai à guerra contra o Grupo Sung Jin.

Kim Kang Woo interpreta Jung Joon Hyuk, marido de Yoon Jae Hee. Embora seja um âncora popular com seu próprio fã-clube, ele esconde um complexo de inferioridade ao ser rotulado de “filho ilegítimo do Grupo Sung Jin” por toda a vida. Ele ri tanto de pessoas ambiciosas quanto de quem finge não ter ambição, mesmo enquanto espera o dia em que poderá tomar as rédeas do poder.

“Gong Jak City” é dirigido por Jeon Chang Geun (“Mystic Pop-Up Bar”) e escrito por Son Se Dong. A estreia está programada para o segundo semestre de 2021.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

Rate article