SÉRIES | Foi anunciado oficialmente o spinoff de How I Met Your Mother

S'ERIES | Foi anunciado oficialmente o spinoff de How I Met Your Mother photo 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

Um spinoff oficial de How I Met Your Mother, está chegando ao Hulu, produzido e dirigido pela Hilary Duff.

O spinoff, How I Met Your Father, foi encomendada pelo Hulu com Hilary Duff como protagonista. A sitcom da CBS foi extremamente popular em suas nove temporadas, tornando-se uma das séries de comédia mais assistidas das últimas décadas. A ideia de um spinoff do HIMYM tem sido comentada há algum tempo, e parece que agora o projeto finalmente vai acontecer.

Criado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, How I Met Your Father terá Hilary Duff no papel de protagonista e produtora, com Carter Bays e Craig Thomas na produção executiva,  ambos de How I Met Your Mother.

How I Met Your Father apresentará Duff como Sophie, que está contando ao filho a história de como conheceu o pai dele: uma história que nos catapulta de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão no meio de descobrir quem eles são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas. 

“Tive uma sorte incrível em minha carreira de interpretar alguns personagens maravilhosos e estou ansiosa para assumir o papel de Sophie”, disse Duff. “Como um grande fã de How I Met Your Mother, estou honrada e até um pouco nervosa que Carter e Craig confiariam em mim para a sequência de seu bebê. Isaac e Elizabeth são brilhantes, e mal posso esperar para trabalhar ao lado eles e todos os seus gênios. 

Ainda não temos detalhes  de estreias  ou elenco, mas fiquem ligadinhos aqui na Tribernna.

Para conhecer mais sobre How I Met Your Mother, cliqui aqui e veja nossa indicação, ou se já conhece, veja nossa indicação dos 10 episódios de How I Met Your Mother que nunca perdem a graça

READ  GAMES | Confira os próximos jogos que entrarão no Xbox Game Pass

 

Autor do Post:

Gilcimar Santos

administrator

Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!

    Rate article