K-NEWS | Park Hyung Sik, Han Hyo Joo e Jo Woo Jin estrelarão o drama apocalíptico “Happiness”

K-NEWS | Park Hyung Sik, Han Hyo Joo e Jo Woo Jin estrelar~ao o drama apocal'iptico Happiness photo 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

Como anunciado no mês passado, Park Hyung Sik realizará seu retorno aos dramas após seu alistamento em breve! E foi confirmado que ao lado do ator estarão Han Hyo Joo e Jo Woo Jin no k-drama “Happiness”.

Enquanto Park Hyung Sik será o detetive Jung Yi Hyun (leia mais aqui), Han Hyo Joo viverá a Yoon Sae Bom, uma agente tática da Unidade de Operações Especiais da Polícia de Seul que é decisiva e tem julgamento rápido. Depois que ela se muda para o apartamento recém-construído de seus sonhos, ela passa a enfrentar uma crise.

Já o ator Jo Woo Jin será o comandante Han Tae Suk do Comando Médico das Forças Armadas, que detém a chave para uma doença infecciosa. Ele está encarregado de descobrir secretamente a causa da doença infecciosa e impedi-la de se espalhar. Embora Han Tae Suk tenha uma personalidade educada e fácil inesperada de alguém que é um pessoal da inteligência militar, ele é um personagem que se transforma em um instante, tornando-o difícil de ler.

“Happiness” é um thriller apocalíptico que se passa em uma época em que doenças infecciosas se tornaram o novo normal. Em um apartamento recém-construído em uma grande cidade onde os andares mais altos estão em alta para vendas gerais e os andares inferiores são alugados, o drama retrata a sutil batalha psicológica e a discriminação de classe que ocorre. A cidade chega ao fundo do poço quando um apocalipse iminente atinge na forma de um novo tipo de doença infecciosa na qual as pessoas sofrem de sede inabalável. “Happiness” será dirigido pelo diretor de produção (PD) Ahn Gil Ho e pelo escritor Han Sang Woon, que trabalharam juntos em “Watcher“.

O k-drama começa a ser filmado neste mês e está programado para ir ao ar no segundo semestre do ano. Além disso o drama será produzido pelo Studio Dragon e por causo disso é possível que o drama seja distribuído internacionalmente na Netflix, por causa do acordo entre as partes,

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

READ  K-POP | MyTeen sofre disband e 2 de seus membros formarão um dueto

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Rate article