FILMES | Starro, o vilão do esquadrão suicida, recebe uma estátua gigante na sua estreia

FILMES | Starro, o vil~ao do esquadr~ao suicida, recebe uma est'atua gigante na sua estreia photo 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

Uma estátua enorme do vilão do Esquadrão Suicida, Starro, acaba de invadir a estreia do filme. O Esquadrão Suicida é a mais nova adição de James Gunn ao DCEU e continua as aventuras da equipe única de supervilões reaproveitados de Amanda Waller. O futuro do mundo mais uma vez dependerá do sucesso desses heróis improváveis.

No entanto, a versão de James Gunn da história não será um reboot ou uma sequência do Esquadrão Suicida da DC que foi lançado em 2016. Os filmes com títulos semelhantes compartilham vários personagens como Margot Robbie, que está reprisando seu papel como a vilã excêntrica Harley Quinn. No entanto, além dos papéis, não há conexões diretas ou referenciadas com o filme de 2016 de David Ayer. O Esquadrão Suicida oferecerá uma nova visão da tripulação de Waller e um vilão que nunca foi visto antes em formato live action.

O sinistro alienígena, Starro, estará aterrorizando a Terra e os agentes da A.R.G.U.S. O público terá que esperar para ver o tipo de destruição que ele é capaz de causar na tela grande, mas aparentemente Starro tem planos maiores do que ficar confinado aos cinemas. O vilão invadiu recentemente a estréia do filme de uma forma totalmente inusitada. Uma estátua gigante de Starro foi erguida no evento do tapete vermelho e conseguiu até impressionar James Gunn, que usou o Instagram para expressar sua admiração. Confira sua postagem junto com um vídeo também compartilhado por Gunn no Twitter, apresentando a enorme estátua de Starro abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn)

On my God. 😭 I’ve loved/been terrified by #Starro since I was a little kid & this is blowing my mind. #TheSuicideSquad pic.twitter.com/maXsCbpCbz

READ  FILMES | Roteirista de Death Note falam sobre a má recepção do filme

— James Gunn (@JamesGunn) July 27, 2021

O olho gigante realista do alienígena, sua grande estatura e cores misteriosas certamente chamaram a atenção de quem estava no evento. Não é de se admirar que Starro seja conhecido por cativar e controlar a mente das pessoas. Até Gunn foi às lágrimas com a manifestação física do antagonista de seu filme, que ele considera o vilão perfeito do filme. A magnitude e os detalhes da estátua também fornecem uma imagem mais clara do que o público pode esperar ver em O Esquadrão Suicida, já que o vilão só foi animado até este ponto.

Starro apareceu pela primeira vez em quadrinhos em 1960 e posteriormente apareceu em vários programas animados como Batman Beyond e Super Hero Girls da DC. O alienígena lutou contra alguns dos super-heróis mais conhecidos da DC desde sua estreia contra a Liga da Justiça. Telepatia, capacidade de voar, força sobre-humana e regeneração são apenas algumas das habilidades associadas à criatura gigante. A mídia social pode agora ser capaz de admirar a estátua incrível da estreia, mas não demorará muito para que Starro possa ser visto na tela grande também.

O Esquadrão Suicida será lançado nos cinemas e na HBO Max a partir de 6 de agosto.

Autor do Post:

Gilcimar Santos

administrator

Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | Mestres do Universo: Salvando Eternia – Parte 1, nostalgia e atualização na medida perfeita
    Next: FILMES | Liberado novo trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
    Rate article