ESPECIAL 2022 | Confira quais são os filmes mais esperados para este ano

Siga e Compartilhe:

O segundo ano da pandemia finalmente se despediu de nós e levando consigo marcas de um período genuinamente brilhante para a 7ª arte. Duna, O Esquadrão Suicida, Não Olhe para Cima… 2022 terá trabalho para superar seu predecessor! Mas as perspectivas estão promissoras sob a luz dos títulos já anunciados para o ano que nos dá as boas-vindas. Por isso, pegue seu caderninho de previsões e acompanhe conosco as nossas principais apostas para o cinema de 2022.

Pânico

Berro! Sidney Prescott, Dewey Riley e Gale Weathers retornam às grandes telas para tentar sobreviver aos novos clichês do terror moderno. Sob a direção da mesma dupla que concebeu o irreverente terrir Casamento Sangrento (2019), o 5º capítulo dessa estável saga no quesito qualidade já fez promessas com o seu empolgante trailer final. E eu tenho uma ótima notícia para você, ansioso: os sustos e o sangue estarão nos cinemas dia 13 de janeiro.

Hello, Sidney! It’s an honor!

Moonfall

A Lua me traiu? Vem aí mais um filme de catástrofes naturais (ou quase?) para nós, que amamos ver a vida no planeta Terra ser dizimada. Por motivos até agora desconhecidos, a Lua sairá de sua órbita e entrará em rota de colisão com a Terra. Filmes assim possuem apenas uma única missão: servir um espetáculo de efeitos visuais digno de ser visto no cinema. E o trailer já nos deu uma breve prévia de que vai valer o preço do ingresso. Aguenta só mais um pouquinho que não vai demorar tanto para vermos Patrick Wilson e Halle Berry juntos nesta intrigante ficção científica. Dia 4 de fevereiro está logo ali.

Acreditei que era pra valer…

Morte no Nilo

Hercule Poirot saberá também! Mais uma aguardada adaptação de Agatha Christie chegará às telonas carregando consigo um elenco poderoso. Nomes como Gal Gadot, Rose Leslie e Emma Mackey aparecem ao lado dos polêmicos Armmie Hammer e Letitia Wright no estonteante pôster que segue o estilo de seu predecessor. Após o aclamado Assassinato no Expresso do Oriente (2017), Morte no Nilo chegará como uma continuação direta, prometida já no fim do primeiro longa. Kenneth Branagh retorna como o carismático detetive Hercule Poirot e também como diretor. Mas não precisa esperar tanto: dia 10 de fevereiro já está ali.

READ  FILMES | “A Lenda de Candyman” apresenta primeiro site interativo que é ativado por voz

Um passageiro morreu. Ele foi assassinado.

The Batman

Você sabe o que eu sou. Aguardado pelo (possível) fato de ser o capítulo mais conceitual na história cinematográfica do morcegão, Robert Pattison (o morcego) e Zoë Kravitz (a gata) estrelarão o filme mais aguardado pelos DCnautas atualmente. A nova versão do bilionário está totalmente inspirada em Kurt Cobain e os trailers deixaram os fãs em surto! Mas acalma o coração aí que dia 3 de março tá mais perto do que longe.

Esse descendente é teu, Nolan!

O Telefone Preto

Betty? Oi? Tá chegando aí a segunda parceria entre o ator Ethan Hawk e o diretor Scott Derrickson, cuja primeira associação originou o assustador A Entidade (2012). Em O Telefone Preto, um garoto de 13 anos é sequestrado por um assassino e enclausurado em uma sala à prova de som. Dentro do cativeiro há um telefone desplugado que começa a receber chamadas. O garoto, então, descobre ser capaz de falar com as vítimas já falecidas de seu sequestrador através do telefone. De arrepiar todos os cabelos do corpo, né?! Saindo da sessão do morcego, já fica pra o telefone preto: o longa está com hora marcada para o dia 10 de março.

O meu também é Betty!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Tudo culmina para este momento. Após os épicos acontecimentos de Wandavision e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o novo capítulo da Marvel trará a junção de várias histórias concluindo uma preparação que envolve séries e filmes lançados no decorrer de 3 anos. Mais um sucesso, Wanda? Prometido com generosas pinceladas de terror, a continuação de Doutor Estranho (2016) chega aos cinemas dia 5 de maio.

Wanda, entre na minha realidade e bagunce toda a minha família!

READ  ESPECIAL AMBER HEARD | 5 filmes para assistir nos streamings!

Top Gun: Maverick

Take my breath away… A aguardada continuação do clássico dos anos 80 chegará aos cinemas longos 36 anos depois e contará com o retorno de Tom Cruise. Top Gun: Ases Indomáveis (1986) foi o grande responsável pelo impulso na carreira de Tom e marcou o coração de todos nós que queríamos e continuamos querendo um amor desses de cinema. E calma que dá tempo de aquecer o gogó para cantar Berlin de novo: Maverick só chega dia 27 de maio.

Watchin’ in slow motion as you turn around and say…

NOPE!

Hoje NÃO, Faro! O próximo filho conceitual e certamente pautado em alguma questão social de Jordan Peele já está a caminho; e conta com a segunda parceria entre Peele e Daniel Kaluuya (CORRA!). Ainda podemos esperar ver Keke Palmer e Steven Yeun nesta trama misteriosa que até agora tem apenas um pôster enigmático demais para nós, reles humanos, extrairmos alguma mísera pista e uma data de lançamento: 22 de julho.

Peele gosta de uns títulos curtinhos, né? Get Out!, Us e NOPE!.

Dark Harvest

Tá servida, Laurie Strode? Vem aí o grande oponente de Halloween Kills. Dark Harvest é a adaptação de um conto contemporâneo, macabro e premiado com o prestigiado Bram Stoker. Na história, uma aldeia assolada por uma entidade assassina de crianças conhecida como “O Garoto da Cabeça de Abóbora”, o qual sempre surge no dia de halloween. Para lutar contra esta entidade, os pais das crianças da vila armam os filhos com as coisas mais inusitadas para sobreviverem à noite das bruxas.

Entre o exército de crianças, um garoto ficará isolado e precisará lutar sozinho contra O Garoto da Cabeça de Abóbora. O clima parece lembrar o Histórias Assustadoras para Contar no Escuro (2019), né? Se interessou-te, vai precisar tomar um chazinho de maracujá: dia 23 de setembro tá bem distante.

Já acabou, Michael Meyers?

Avatar: The Way of Water

READ  DISNEY+ DAY | Evento que acontece em novembro promete conteúdo exclusivo aos assinantes

13 anos depois! James Cameron retorna com a mesma equipe do primeiro longa (2009) na missão de continuar o épico conto do planeta Pandora, trazendo de volta o Sam Worthington, Zoë Saldaña e até a Sigourney Weaver. Vem coisa boa por aí? Podemos ter esperanças, já que Cameron volta como diretor e produtor do longa.

Também não faz mal lembrar que, além do segundo filme, mais 3 continuações estão confirmadas até 2028. O retorno a Pandora está marcado para o dia 16 de dezembro.

Eu tô muito preparado!!

Desencantada

Como ela sabe que a ama? 15 anos depois, Amy Adams voltará como a princesa não-mais-princesa Giselle, ao lado do elenco principal de Encantada (2007): Patrick Dempsey e James Marsden. Desencantada funcionará como uma continuação direta do nosso conto de fadas preferido da Disney, e chegará aos cinemas (ou Disney+) em algum dia de 2022. Sem datas por agora, apenas ansiedade!!

Como você mostra que a ama?

E aí? Quantos ingressos você pretende comprar em 2022?

Avalie a produção!

Autor do Post:

Matã Marcílio

administrator

Um pré-fisioterapeuta nordestino que, perdido no mar das incertezas, fez das palavras seu refúgio. Um pouquinho mais de duas décadas de leitura e sedentarismo causado pelo prazer de deitar em frente a um espelho negro e observar toda a glória do homo sapiens ao escapar da realidade terrivelmente entediante. “Jojo Betzler. Hoje, só faça o que puder.”

    Continue Reading

    Previous: DISNEY+ | Confira quais produções irão ser lançadas no streaming no mês de janeiro
    Rate article