GAMES | Bully 2 existiu, mas foi cancelado 11 anos atrás

Siga e Compartilhe:

O jogo Bully é um dos mais famosos títulos lançados pela Rockstar, originalmente sendo publicado em 2006 para PlayStation 2, mas também ganhando versões para Xbox 360, PlayStation 3, PC, iOS e Android. Por anos rumores existiram sobre uma possível sequência do jogo, inclusive acredita-se que seja o próximo anúncio da gigante da desenvolvedora e dona de GTA e Red Dead Redemption.

Segundo uma reportagem do Game Informer, o jogo Bully 2 de fato existiu, e teve inclusive uma modelo jogável que possuía até oito horas de conteúdo. Infelizmente, o jogo acabou sendo cancelado em 2010, 11 anos atrás. A produção estava nas mãos Rockstar New England, estúdio responsável por Bully: Scholarship Edition, a versão do clássico para os consoles de sétima geração.

O projeto era bastante ambicioso, possuía uma cidade três vezes maior que a do primeiro jogo e possuía um sistema de moralidade similar à Red Dead Redeption 2. Além disso, o jogo contaria com acesso interno à todos os prédios, algo que não é comum em jogos de mundo abertos menores até hoje.

A equipe chegou a contar com números entre 50 e 70 pessoas, equipe essa que foi reduzida ao longo dos anos sendo transferida para projetos como Max Payne 3 e Red Dead Redemption, até o seu cancelamento total em 2010.

E aí, você acredita que ainda existe chance de uma sequência do Bully 2 ser lançada? Conta aqui nos comentários!

Autor do Post:

Manoel Cunha

administrator

Gamer, cinéfilo, leitor e as vezes faço algo mais da vida. Estudante de jornalismo, fã de podcasts. Gamertag: manoelcdq.

READ  PRIMEIRAS IMPRESSÕES | Primeiro episódio de “Dexter: New Blood” se garante na nostalgia

    Continue Reading

    Previous: FILMES | Sony divulga o primeiro trailer de Uncharted: Fora do Mapa
    Rate article