FILMES | Quinto filme da franquia Pânico estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (13)

Siga e Compartilhe:

Após 11 anos do último filme da franquia slasher favorita dos millennials, o assassino  ghostface irá retornar para amedrontar os habitantes de Woodsboro, na California. O ator Kyle Gallner garante que os fãs do filme original adorarão a nova sequência.

O novo filme irá mostrar uma mulher voltando para sua cidade natal e tentando descobrir quem está cometendo crimes cruéis em série, vinte e cinco anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pacata cidade de Woodsboro, Califórnia. Agora um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes para ressuscitar segredos do passado mortal da cidade.

Apesar de ser o primeiro filme da saga sem direção de Wes Craven, devido à morte do cineasta em 2015, o filme conta com o retorno do trio clássico Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette e a direção da dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

Em uma entrevista, Gallner, quem interpreta Vince Schneider no filme, afirmou que Pânico agradará muito aos espectadores, principalmente quem já era fã dos primeiros filmes. “Quem amou o original, também vai amar esse aqui,” explicou. 

Pânico estreia no dia 13 de janeiro nos cinemas de todo Brasil.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | Novo filme de Beavis and Butt-Head está chegando na Paramount +
    READ  3T INDICA | 5 filmes para assistir no catálogo da Darkflix
    Rate article