GAMES | Skin invisível causa revolta em jogadores de CoD: Warzone

Siga e Compartilhe:

Não é de hoje que os jogadores reclamam de skins com baixa visibilidade em certas áreas do mapa no jogo Call of Duty: Warzone. Porém dessa vez a Raven acabou cometendo um erro grave no jogo: uma skin verdadeiramente invisível.

O problema ocorre com o personagem Francis e a skin desbloqueada no passe de batalha ao chegar no nível 100. A skin deixa o combatente invisível a partir de uma determinada visão, dando uma vantagem desonesta para outros jogadores que não a possuem ou mesmo que desejam se aproximar de alguma localização.

Isso causou revolta nas redes sociais, principalmente por ser um recurso pago, sendo o último prêmio que o jogador resgata ao comprar o Battle Pass, podendo ser considerado um recurso pay-to-win.

Essa não é a primeira vez que itens do passe de batalha acabam tendo recursos especiais que dão vantagens extras para jogadores que não possuem ou não desbloquearam o item, seja por não atingirem o escalão necessário ou por não possuírem condição de pagar o passe. Isso também ocorreu durante a implementação do Call of Duty: Black Ops Cold War com o Warzone, em que um dos projetos da arma Mac-10 possuía estatísticas mais poderosas que a arma original – que já era a mais forte do jogo no momento.

A situação se torna mais grave devido a greve que a equipe de controle e qualidade da Raven Software que está acontecendo nesse momento, motivada por uma demissão em massa ocorrida no final de 2021. Não se tem notícias de quando o problema com a skin será resolvido.

Autor do Post:

Manoel Cunha

administrator

READ  3T INDICA | ‘Jexi – Um Celular Sem Filtro’, a vida offline é muito mais “vida”

Gamer, cinéfilo, leitor e as vezes faço algo mais da vida. Estudante de jornalismo, fã de podcasts. Gamertag: manoelcdq.

    Continue Reading

    Previous: GAMES | Ubisoft confirma chegada do Ubisoft+ para consoles Xbox
    Rate article