ESPECIAL DC | Quem é Naomi? A super-heroína da nova série da CW

Siga e Compartilhe:

Hoje (11 de janeiro) estreia nos Estados Unidos a nova série de super-heróis da CW, Naomi, trazendo a jovem heroína da DC como protagonista. Mas quem é Naomi McDuffie?

Naomi teve sua estreia nas HQs em março 2019 na sua revista solo Naomi #1, ela foi criada pelos escritores Brian Michael Bendis e David F. Walker, com arte de Jamal Campbell. Ela é nos apresentada como filha adotiva de Greg McDuffie e Jen McDuffie, que moram em uma cidade interiorana e pacata, onde super-heróis e megaeventos nunca acontecem. Porém algo dentro de Naomi muda após duas aparições seguidas do Superman e ela quer descobrir de onde ela realmente veio.

Mais tarde descobrimos, junto com a personagem, que Naomi é de uma Terra de outro universo, que teve sua camada de ozônio totalmente degradada, sendo exposta a uma energia radioativa que fez com que 29 pessoas aleatórias em todo o planeta desenvolvessem poderes divinos. Duas dessas 29 pessoas viriam a ser os pais biológicos de Naomi.

A personagem é apresentada ao longo de 6 edições da sua HQ solo, essas 6 edições chegaram no Brasil em um encadernado de 160 páginas lançado pela Panini.

HABILIDADES DA HEROÍNA E SUA LIGAÇÃO COM A LIGA DA JUSTIÇA

Dentre as habilidades da heroína estão: manipulação e projeção de energia, voo e força sobre-humana.

Após enfrentar Zumbado, um super-poderoso da sua Terra natal, Naomi usa seus poderes para salvar as pessoas. Naomi conhece o Batman e o Superman em Metrópolis e se junta à recém-reformada Justiça Jovem. Após os eventos de Dark Nights: Death Metal, Naomi começa a fazer parte da Liga da Justiça.

PRIMEIRA SÉRIE LIVE ACTION DA HEROÍNA

READ  PRIMEIRAS IMPRESSÕES | “Law School” promete surpreender a cada episódio

Em 2020 a CW encomendou uma série da jovem super-heroína. Naomi será interpretada pela atriz Kaci Walfall (“Power”) e será produzida pelas vencedora do Emmy® Ava DuVernay e Jill Blankenship (“Arrow“). A série segue a jornada de uma adolescente legal, confiante e amante de quadrinhos enquanto persegue seu destino oculto. Quando um evento sobrenatural abala completamente sua cidade natal, Port Oswego, Naomi começa a descobrir suas origens, com uma pequena ajuda de sua ferozmente leal melhor amiga Annabelle (Mary-Charles Jones). Ela também tem o apoio de seus pais adotivos e amorosos, do oficial militar veterano Greg (Barry Watson) e da professora de linguística Jennifer (Mouzam Makkar).

Pelas informações e materiais promocionais divulgados, percebe-se que a série fará mudanças sobre a história de origem de Naomi. Não é confirmado também se em algum momento a série será interligada ao Arrowverse. A série ainda não tem uma data de estreia no Brasil.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Hector Sousa

administrator

Sergipano. Bacharel em Cinema e Audiovisual. Cineasta, podcaster e improvisador. Escreve para Tribernna sobre cultura pop. Amante daquele pagodinho e fã do Miles Morales.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | ‘Eu sei o que vocês fizeram no verão passado’ pode ser divertido se não for levada a sério
    Rate article