GAMES | Fabricação da linha Xbox One foi encerrada há mais de um ano

Siga e Compartilhe:

Essa semana a Sony declarou que continuará com a produção do PS4, visto que a produção do PS5 está com problemas devido à escassez de semicondutores. Em contrapartida a declaração da Sony, uma reportagem do site The Verge informou que a fabricação de toda a linha de Xbox One já foi encerrada, com a justificativa de focar mais na produção dos consoles de nova geração Xbox Series X|S.

A informação veio com relatos das grandes varejistas, que não estão recebendo novas levas do videogame da Microsoft, e estão negociando apenas as unidades restantes. A confirmação veio pela diretora sênior de marketing do Xbox, Cindy Walker, que comunicou que a produção de todos os consoles Xbox One foi interrompida no final de 2020.

A Microsoft está confiando na capacidade de abastecer de forma satisfatória todos os varejistas, mesmo com toda a crise global de semicondutores. O diretor da marca Xbox, Phil Spencer, explicou que caso a demanda se torne muito grande, a empresa priorizará a construção de chips do Xbox Series S, que será feita na matriz de produção do Series X.

E aí, você já conseguiu garantir a sua entrada na nova geração? Fala aqui nos comentários!

Autor do Post:

Manoel Cunha

administrator

Gamer, cinéfilo, leitor e as vezes faço algo mais da vida. Estudante de jornalismo, fã de podcasts. Gamertag: manoelcdq.

    Continue Reading

    Previous: GAMES | Skin invisível causa revolta em jogadores de CoD: Warzone
    READ  SÉRIES | Amazon reúne elenco de primeira classe para sua série de antologias.
    Rate article