PRIMEIRAS IMPRESSÕES | ´De Férias com o Ex: Caribe’ promete!

Siga e Compartilhe:

Um dos realities mais famosos da MTV, gerador de muito engajamento nas redes sociais brasileiras, está de volta! O ‘De Férias com o Ex’ desta vez escolheu o Caribe (mais precisamente Cartagena, na Colômbia) para sediar as brigas, amores e altas aventuras pelos quais os participantes passam. A Tribernna já assistiu ao primeiro episódio e aqui destacamos o que esperar desta nova temporada.

Primeiro, é importante analisar o principal ponto de todo e qualquer reality, não sendo diferente neste caso: o elenco. Com personagens escolhidos a dedo, a produção do ‘De Férias com o Ex: Caribe’ parece ter acertado em cheio mais uma vez! Tem de tudo um pouco: os galãs, os charmosos, os surtados, as barraqueiras, as “mocinhas” e etc. O primeiro episódio já traz de volta logo de cara Camilla Costa, promete surpresas e mais retornos de participantes antigos. Carlos Ortega, irmão do polêmico Pedro, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, João Vitor Pimentel, Letícia Oliveira, Mariana Franco complementam o time neste episódio inicial.

Além disso, a grande novidade é que esta edição é a primeira bilíngue. Sendo assim, há também participantes de outros países, como é o caso de Angietta Rodriguez, colombiana, Mario Abraham, mexicano, e Vasco Pineda, também mexicano. No caso deste último, a sua participação repete a adição de participantes LGBTQIAP+ ao elenco. Para quem não recorda, desde a edição de Jericoacoara o reality aposta também em diversidade quanto a sexualidade dos participantes.

Os demais elementos que fazem do ‘De Férias com o Ex’ tão único continuam marcando presença nesta temporada, e já no primeiro episódio podemos curtir a inconfundível voz do narrador, as belas paisagens, os barracos, confusões, os agitos, a trilha sonora pra cima e pegações dos participantes.

READ  CRÍTICA | A Maldição da Residência Hill e a obra prima de Mike Flanagan

A estreia do ‘De Férias com o Ex: Caribe’ acontece hoje, logo mais às 21 horas na MTV de toda a América latina. Além disso, é possível curtir os episódios no streaming Paramount+. O primeiro, inclusive, já está disponível.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Paulo Rossi

administrator

Um sonhador. Às vezes idealista, geralmente pessimista e sempre por aí metido num bocado de coisas. Apaixonado por audiovisual, cearense com baita orgulho e um questionador nato com vontade de gritar ao mundo tudo que acredita.

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | Prime Video anuncia nova produção exclusiva Amazon “Operação Maré Negra”
    Rate article