FILMES | Disney responde as críticas sobre live action de Branca de Neve feitas por Peter Dinklage

Siga e Compartilhe:

Conhecido pelo seu papel icônico em Game of Thrones, Peter Dinklage mostrou sua indignação em uma entrevista para o podcast WTF de Marc Maron, a respeito do live action da Branca de Neve que será protagonizado por Rachel Zegler.

“Literalmente, sem querer ofender alguém, mas fiquei um pouco surpreso quando eles ficaram muito orgulhosos de escolher uma atriz latina como Branca de Neve – mas você ainda está contando a história da Branca de Neve e os Sete Anões. Dê um passo para trás e olhe para o que você está fazendo lá. Não faz sentido para mim. Você é progressista de uma maneira, mas então você ainda está fazendo aquela história retrógrada sobre sete anões vivendo em uma caverna juntos. O que você está fazendo, cara? Não fiz nada para sair dessa caixinha de estereótipos? Acho que não chamei atenção o suficiente”. 

Após essa declaração a Disney, através de um porta-voz, emitiu uma declaração ao The Hollywood Reporter que dizia:

READ  FILMES| Crossover entre “Scooby-Doo” e “Coragem, o Cão Coragem” ganha trailer

“Para evitar reforçar estereótipos do filme de animação original, estamos adotando uma abordagem diferente com esses sete personagens e temos consultado membros da comunidade de nanismo. Estamos ansiosos para compartilhar mais à medida que o filme entra em produção após um longo período de desenvolvimento.”

Ainda sem data de estreia, a Branca de Neve terá consultores culturais, assim como outros filmes live-action como Aladdin e Mulan. O filme está em desenvolvimento há três anos, com o estúdio recriando os personagens anões desde os estágios iniciais.

Além de Zegler o elenco do live-action é composto por Andrew Burnap e Gal Gadot, com a assinatura de Marc Webb na direção.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | Confira o que você precisa saber sobre: Morte no Nilo
    Rate article