K-POP | Conheça a nova girl group da Starship Entertainment, IVE

Siga e Compartilhe:

Encerrando o ano de 2021 com chave de ouro, a Starship Entertainment realizou o debut de seu mais novo girl group, formado por 6 meninas IVE teve sua estreia com o single album Eleven no dia 01º de dezembro.

Entre as integrantes do grupo estão Yujin, Gaeul, Rei, Wonyoung, Liz e Leeseo, que já nomearam a sua fanbase como DIVE. Até o momento dessa matéria o grupo lançou apenas o single album, que contém 2 faixas. Caso você queria acompanhar o grupo pode segui-las no twitter, instagram, facebook, fan cafe, youtube, tik tok e weibo.

Sem mais delongas, conheça o grupo:

YUJIN

An Yu Jin (안유진), conhecida apenas como Yujin, é a líder e uma das vocalistas do grupo. A primeira pessoa do grupo a ser revelada não é a mais velha, porém seu título de líder é justificado diante de sua vasta experiência no ramo.

Nascida em 01 de setembro de 2003, a coreana é ex membro do grupo IZ*ONE, que sofreu disband em 2021. Além do antigo grupo, a idol já participou de inúmeros clipes do k-pop, como Just U do Jeong Sewoon, Rain da parceria entre Soyou e Baekhyun , Thirst do feat entre Ailee e Mad Clown e Oppa do Yoo Seungwoo e Sandeul.

A cantora tem uma bagagem em realities musicais, já que ficou em quinto lugar no Produce 48 e foi a cantora mais jovem a partir do The Masked Singer.

GAEUL

Kim Ga Eul (김가을), ou apenas Gaeul, é a dançarina principal do grupo e também a rapper. 

A coreana nascida em 24 de setembro de 2002 em Incheon, se tornou trainee em 2017, mas antes disso já participava do clube de dança em sua escola. A integrante mais velha do grupo já foi até selecionada pelo próprio JYP. Conhecida por ser a membro mais engraçada, a idol também gosta de escrever rap.

READ  GAMES | Sony decide manter a loja online do PS3 e PS Vita após reclamações dos fãs

REI

Naoi Rei (直井れい/ 나오이 레이), ou apenas Rei, é a única integrante japonesa do grupo!

A rapper nascida em 03 de fevereiro de 2004 é fã do grupo Red Velvet e tem como bias a Joy. Uma curiosidade peculiar é que, antes de seu debut, a cantora nunca havia cortado seu cabelo! Entre as membros do grupo, seu apelido é Kim Rei devido a sua habilidade extraordinária com o idioma coreano.

WONYOUNG

Jang Won Young (장원영), ou apenas Wonyoung, também é ex membro do grupo IZ*ONE, agora ocupando a função de vocalista no IVE.

A coreana nascida em 31 de agosto de 2004 foi a primeira colocada no Produce 48! A cantora estudou na Seoul Performing Arts High School e sabe tocar piano, flauta e violino. Hoje em dia é a atual MC do Music Bank ao lado do Sunghoon do ENHYPEN. 

LIZ

Kim Ji Won (김지원), conhecida pelo seu stage name Liz, é uma das vocalistas do grupo (e na minha humilde opinão a futura visual do grupo).

A coreana, nascida em 21 de novembro de 2004, é a integrante mais tímida e quieta do grupo. A cantora largou a escola para focar no debut do grupo (não façam isso em casa crianças!), mas em compensação durante seu periodo escolar já ganhou um prêmio de excelência em esportes. Além de saber tocar bem piano, a idol apareceu no clipe This Christmas da Taeyeon. 

LEESEO

Lee Hyun Seo (이현서), conhecida pelo seu stage name Leeseo, é uma das vocalistas e a maknae do grupo, ou seja, a mais jovem integrante.

A coreana, nascida em 21 de fevereiro de 2007, foi modelo do SM Kids antes de ter ser trainee na Starship. Conhecida por ser a membro mais energética do grupo, a idol é também conhecida por fazer aegyo muito bem. Leeseo é bem familiarizada com a música, já que está no coral do colégio desde da terceira série. 

READ  FILMES | Park Seo Joon é oficialmente confirmado no próximo filme da Capitã Marvel

 

Abaixo assista ao music video de debut do grupo, além da sua performance. Diz pra gente nos comentários qual é a sua bias!

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

Continue Reading

Previous: SÉRIES | HBO Max renova ‘The Righteous Gemstones’ para uma terceira temporada
Rate article