SÉRIES | Paramount+ confirma segunda temporada de Yellowjackets

S'ERIES | Paramount+ confirma segunda temporada de Yellowjackets image 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, confirmou a segunda temporada de Yellowjackets. A primeira temporada, aclamada pela crítica, encontra-se disponível na íntegra, com exclusividade, no streaming.

A série recebeu uma pontuação de 100% no Rotten Tomatoes, site de resenhas e críticas de cinema e televisão, além de ter sido incluída nas listas de “O Melhor da TV” de quase 50 críticos norte-americanos no final do ano passado. A série cativou os fãs ao redor do mundo, incluindo o ícone do terror, Stephen King, que surpreendeu o com sua recomendação: “Yellowjackets é uma excelente história de sobrevivência, uma excelente história de mistérios e tem sua porção de momentos de terror”, disse o autor em sua publicação.

Yellowjackets é uma história de sobrevivência que mistura terror psicológico e drama em torno de uma equipe talentosa de jogadoras de futebol do ensino médio que se tornam as (des)afortunadas sobreviventes de um acidente de avião no remoto deserto de Ontário. A série narra a história de uma equipe complicada, mas próspera, enquanto ilustra a tentativa de algumas delas em reconstruir suas vidas 25 anos depois. Porém, o passado nunca é realmente passado e o que começou no deserto está longe de terminar.

Caso queira ler nossa crítica clique aqui. Aproveita e diz para a gente nos comentários o que você espera da segunda temporada de Yellowjackets!

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  ESPECIAL VISIBILIDADE BI | 11 personagens dos quadrinhos que são bissexuais

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: K-POP | Conheça a nova girl group da Starship Entertainment, IVE
    Rate article