K-NEWS | Conheça o próximo k-drama estrelado por Song Kang e Park Min Young; “Forecasting Love And Weather”

Siga e Compartilhe:

O próximo drama da JTBC e da Netflix promete arrancar suspiros do público com a interação entre Song Kang e Park Min Young nos papéis de protagonista de Forecasting Love And Weather, que também leva o nome de Clima do Amor, aqui no Brasil.

Sobre o que é a história?

Estamos falando de um novo drama de romance no escritório! O k-drama irá explorar o trabalho e a vida amorosa das pessoas da Administração Meteorológica da Coréia, que são mais apaixonadas que o calor tropical e mais imprevisíveis que as chuvas torrenciais.

Na imagem divulgada (acima) é possível ver um triângulo amoroso pairando no ar. É possível observar o personagem de Yoon Bak olha com uma pitada de ciúmes para os protagonistas felizes, já que Jin Ha Kyung e Han Ki Joon quase se casaram. Agora, eles são um ex-casal que podem eventualmente se esbarrar em espaços apertados na frente de seus colegas. 

E eles não são o único “ex casal” do escritório! Em uma das imagens de divulgação, a frase do pôster brinca com os seguintes dizeres: “O término de um romance de escriório não é uma separação simples”, induzindo aos espectadores a adivinhar quem na imagem (abaixo) já namorou quem?!

Quem tá no elenco?

Park Min Young estrela como a meteorologista geral Jin Ha Kyung, uma mulher inteligente e altamente organizada que faz tudo conforme as regras e é meticulosa em manter sua vida pessoal e profissional separada. Song Kang interpreta o repórter especial Lee Si Woo, um espírito livre que está sempre pensando fora da caixa. Apesar de seu impressionante QI de 150, tudo o que importa é o clima.

READ  Bruce Willis decide se aposentar após diagnóstico de afasia

Yoon Bak interpreta Han Ki Joon, um meteorologista no escritório do porta-voz, e Yura  (Girl’s Day) interpreta o papel da repórter diária de metereologia Chae Yoo Jin. Lee Sung Wook vive o Uhm Dong Han, um sênior que trabalha com Jin Ha Kyung. Moon Tae Yoo é Shin Seok Ho, um desenhista, e Yoon Sa Bong é Oh Myung Joo uma oficial de ação de análise. 

Quando vai estrear? Onde vai estar disponível?

“Clima do Amor” faz parte da parceria entre JTBC e a Netflix. No entanto, até o momento ainda não foi divulgado se o drama será lançado no Brasil simultaneamente ou se seguirá os mesmos moldes de lançamentos anteriores como Hometown Cha Cha Cha ou Nevertheless, que foram exibidos um pouco após a exibição original.

A data de estreia divulgada é de 12 de fevereiro, então basta a gente torcer os dedos para que a Netflix Brasil exibe a produção semanalmente.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | HBO divulga playlist especial com a trilha sonora da 2ª temporada de Euphoria
    Rate article