PRIMEIRAS IMPRESSÕES | How I Met Your Father começou com pé direito como sucessora espiritual de How I Met Your Mother

Siga e Compartilhe:

How I Met Your Father é um spinoff de How I Met Your Mother que conta a história de como Sophie (Hilary Duff) conheceu o pai de seu filho. Assim como Bob Saget (1956-2020) narrava do futuro a história de como conheceu a mãe de seus filhos em HIMYM, aqui a versão mais velha de Sophie (Kit Cattrall) que narra a história.

Sophie (Hilary Duff) e Sophie (Kit Cattrall)

As semelhanças não param por aí, em HIMYF logo no primeiro episódio, percebemos as referências da série original, como um grupo de amigos disfuncionais e diferentes que funcionam muito bem juntos, o apartamento de Lily e Marshal é apresentado no finalzinho do episódio piloto, elevando ainda mais a nostalgia.

Algo semelhante com HIMYM são as pegadinhas para a gente tentar adivinhar quem é o pai, o roteiro vai jogando migalhas de dicas e a gente vai tentando montar esse quebra cabeça que ainda faltam muitas peças, lembrando que o Ted falou o nome da mãe na primeira temporada, então seguimos atentos.

O apartamento de Lily e Marshal

Sophie (Hilary Duff) tem a mesma essência do Ted, na sua luta diária para continuar acreditando no amor, mesmo depois de tantos fracassos. O restante dos personagens ainda estão criando forma, moldando a personalidade, ainda estamos no 3° episódio da primeira temporada, muita coisa ainda pode mudar, lembram do Michael Scott na primeira temporada do The Office né?

O que eu senti falta nesses primeiros episódios foram os esquemas de objetos e cores que eram muito presentes em HIMYM, como por exemplo, a trompa azul, as botas vermelhas, guarda chuva amarelo, girafa roxa e etc, mas como estamos no comecinho da primeira temporada, creio que ainda temos chances de ver algo parecido acontecer.

READ  CRÍTICA | Em um thriller investigativo assustador, “The Batman” se consagra como um dos melhores filmes do morcego

Resumindo, a série é engraçada e inteligente, ainda tem muito para mudar e crescer, lembrando que os primeiros episódios de How I Met Your Mother foram totalmente flopados, todo mundo comparando com Friends e a série só conseguiu a atenção devida, no final da primeira temporada, devemos acompanhar How I Met Your Father com o coração aberto, é muita covardia querer comparar com a série original, que já está em nossos corações.

How I Met Your Father estreia no Brasil em março de 2022 no Star+.

How I Met Your Mother está disponível nos catálogos do Globoplay, Star+ e Prime Video.

Autor do Post:

Gilcimar Santos

administrator

Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | Documentário de Sex and the City, ‘And Just Like That…’ ganha data de estreia
    Rate article