FILMES | Dakota Johnson na Marvel? Atriz é cotada para integrar o universo do Homem-Aranha nos cinemas

Siga e Compartilhe:

Dakota Johnson está em negociações para interpretar a personagem da Marvel, do universo Homem-Aranha, Madame Teia, em um spinoff da Sony. S.J. Clarkson está cotado como o diretor do longa e Matt Sazama e Burk Sharpless estão responsáveis pelo roteiro.

Introduzida na hq dos anos 80, The Amazing Spider-Man No. 210, a Madame Teia é uma mutante clarividente especializada em prever o futuro dos super-heróis temáticos do Aranha, tendo orientado não só o alter ego de Peter Parker, mas também várias gerações de heroínas que vestiram o manto da Mulher-Aranha. Tradicionalmente retratada como uma velha cega e paralisada, ela é cercada por uma máquina semelhante à teia necessária para mantê-la viva, o que significa que ela fica longe de confrontos corpo a corpo.

Madame Teia é um dos vários projetos em desenvolvimento à medida que a Sony constrói seu universo compartilhado com personagens da Marvel. A Sony, que controla os direitos cinematográficos do Homem-Aranha e outros personagens relacionados, já lançou Venom (2018) e Venom Let There Be Carnage (2020) e ainda o filme deJared Leto, Morbius, que será lançado em abril.

E você apoia Dakota Johnson na Marvel?

THR

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | Comédia da HBO MAX ‘Minx’ ganha data de estreia
    READ  SÉRIES | Netflix divulga trailer e data de estreia da 2ª temporada de “The Witcher”
    Rate article