FILMES | Rosamund Pike é confirmada como protagonista do thriller ‘Rich Flu’

Siga e Compartilhe:

A estrela de Hollywood Rosamund Pike vai estrelar o longa Rich Flu, um thriller no qual uma doença mortal começa a matar os ricos.

Dirigido pelo diretor espanhol Galder Gaztelu-Urrutia (que fez sua estreia em 2019 com o filme distópico de ficção científica-horror The Platform) e de um roteiro de Pedro Rivero e Gaztelu-Urrutia, Rich Flu aborda essa estranha doença que acaba matando algumas das pessoas mais ricas e influentes do planeta começando com os bilionários, depois os multimilionários e assim por diante progressivamente. Agora ameaça atingir qualquer um com qualquer tipo de fortuna, e ninguém sabe onde isso pode acabar. Com todo o planeta em pânico e o próprio modo de vida da humanidade indo para o colapso, as pessoas tentam inundar o mercado com ativos que o mundo não quer mais. O thriller explora até onde se iria para salvar sua pele quando a riqueza que fez o mundo girar de repente se torna sua mercadoria mais perigosa.

“O filme é uma imensa saga, cheia de reviravoltas, obstáculos e surpresas. Mas, acima de tudo, é uma jornada emocional complexa e provocativa para as profundezas da alma humana e os auges de nossa gloriosa autoindulgência”, disse Gaztelu-Urrutia. “Só um artista com a bravura e inteligência de Rosamund Pike poderia trazer este filme à vida. Sou extremamente grato pela incrível e altamente respeitada equipe da Sierra/Affinity pelo apoio em compartilhar nosso projeto no mercado de Berlim.”

Rosamund Pike atualmente está na série de fantasia da Amazon, A Roda do Tempo. Anteriormente, a atriz foi indicada ao Oscar e BAFTA por seu papel em Gone Girl, e ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz pelo thriller cômico I Care A Lot.

READ  PRIME VIDEO | Confira quais produções irão ser lançadas no streaming no mês de janeiro

THR

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | Pam & Tommy: Conheça a história real por trás da série
    Rate article