SÉRIES | CW encomenda um episódio piloto para “Gotham Knights”

Siga e Compartilhe:

A CW continua a investir em produções baseados em personagens da DC, e dessa vez será focada em Gotham, “Gotham Knights” que irá ganhar um jogo em breve pode também ganhar uma série em live action.

A história da série deve começar após o assassinato de Bruce Wayne, quando seu filho adotivo rebelde forja uma improvável aliança com os filhos dos inimigos do Batman quando todos são suspeitos por ter matado o morcego. E como os criminosos mais procurados da cidade, este bando renegado de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade desce para a mais perigosa que já foi. No entanto, a esperança vem dos lugares mais inesperados, pois esta equipe de fugitivos incompatíveis se tornará sua próxima geração de salvadores conhecidos como Os Cavaleiros de Gotham, ou como o nome da série Gotham Knights.

O projeto vem dos roteiristas de “Batwoman” Natalie Abrams, James Stoteraux e Chad Fiveash. Danny Cannon vai dirigir e produzir o piloto executivo.

Vale mencionar que a série não será um spin off nem uma adaptação do jogo que ainda será lançado. Ainda mais que já foi confirmado que “Gotham Knights” será baseado nos personagens dos quadrinhos da DC, por mais que ainda não saibamos quais são.

Animados para a nova série da DC?

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  SÉRIES | Gravações de “Daisy Jones and The Six” começam em Setembro

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | Rosamund Pike é confirmada como protagonista do thriller ‘Rich Flu’
    Rate article