SÉRIES | Blade Runner 2049 ganhará continuação em série pela Amazon Prime Video

Siga e Compartilhe:

Todos esses momentos se perderão no tempo. Como lágrimas na chuva. A Amazon anunciou ontem (12) que, além do seu maior sucesso, A Roda do Tempo (2021), e da série mais cara da história, O Senhor dos Anéis (2022), Ridley Scott (autor do Blade Runner original) irá comandar o mais novo integrante das séries milionárias do streaming azulzinho: um novo Blade Runner.

Mal nasceu e a série já tem até título! Como irá acompanhar o desenrolar do segundo filme da franquia (Blade Runner 2049) 50 anos depois, a série é batizada como Blade Runner 2099. O streaming e o próprio Ridley já prometem de mão cheia que esta será a maior série de ficção científica da história.

Essa é uma promessa e tanto, já que o filme original de 1982 é considerado até hoje o maior clássico filosófico e contemporâneo de ficção científica. Será que sua descendente honrará o legado da avó?

É… parece que os R$9,90 da Amazon talvez não permaneçam nesse precinho por muito tempo com tantas séries cinematográficas. Ansiosos para a maior que teremos?

Avalie a produção!

Autor do Post:

Matã Marcílio

administrator

Um pré-fisioterapeuta nordestino que, perdido no mar das incertezas, fez das palavras seu refúgio. Um pouquinho mais de duas décadas de leitura e sedentarismo causado pelo prazer de deitar em frente a um espelho negro e observar toda a glória do homo sapiens ao escapar da realidade terrivelmente entediante. “Jojo Betzler. Hoje, só faça o que puder.”

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | Zendaya contesta críticas sobre a “romantização” das drogas em Euphoria
    READ  SÉRIES | Will Smith anuncia quem será o protagonista do reboot de “Um Maluco no Pedaço”
    Rate article