SÉRIES | Paramount+ lança trailer de The First Lady, estrelada por Viola Davis, Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson

Siga e Compartilhe:

O Paramount+ lançou hoje (18) o trailer oficial de The First Lady, sua nova série dramática estrelada Viola Davis como a ex-primeira-dama Michelle Obama; Michelle Pfeiffer como Betty Ford; e Gillian Anderson como Eleanor Roosevelt.

A série de 10 episódios traz um olhar revelador para a liderança norte-americana, contada através das lentes das mulheres que viveram no coração da Casa Branca. Na Ala Leste do governo, muitas das decisões mais impactantes e que mudaram o mundo foram ocultadas e tomadas pelas carismáticas, complexas e dinâmicas primeiras-damas dos Estados Unidos. A série abrirá as cortinas da vida pessoal e política de três mulheres únicas e enigmáticas e de suas famílias, traçando suas jornadas por Washington, mergulhando em seu passado e seguindo-as além da Casa Branca em seus melhores momentos. Através de histórias entrelaçadas tão íntimas, quase como se as paredes da Casa Branca estivessem conversando, a primeira temporada se concentra nas trajetórias de Michelle Obama, Betty Ford e Eleanor Roosevelt.

The First Lady também é estrelada por Kiefer Sutherland  como o presidente Franklin D. Roosevelt, Aaron Eckhart como o presidente Gerald Ford, Dakota Fanning como Susan Elizabeth Ford, Regina Taylor como Michelle Robinson Obama, Marian Shields Robinson, Lily Rabe como Lorena “Hick” Hickok e Jayme Lawson como a jovem Michelle Obama.

Estrelas convidadas adicionais incluem OT Fagbenle como o presidente Barack Obama, Judy Greer como Nancy Howe, Ellen Burstyn como Sara Delano Roosevelt, Jackie Earle Haley como Louis McHenry Howe, Maria Dizzia como Lucy Mercer Rutherfurd e Kate Mulgrew como Susan Sher.

The First Lady tem estreia prevista para 18 de abril. 

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

READ  SÉRIES | Nem estreou no Brasil e How I Met Your Father foi renovada para 2° temporada

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | “O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface” é uma bela decepção
    Rate article