FILMES | Bruna Marquezine é confirmada como uma das protagonistas de Besouro Azul da DC

Siga e Compartilhe:

Após ser cotada para viver a nova Supergirl no filme The Flash, a atriz brasileira Bruna Marquezine foi confirmada no elenco de Besouro Azul, próximo filme da DC.

A informação é do The Wrap, que confirmou além de Marquezine, Belissa Escobedo e Harvey Guillén no elenco do primeiro filme da editora de um super-herói latino. Ainda assim, vale frisar que ainda não houve nenhuma confirmação da Warner ou dos atores envolvidos.

A respeito dos papéis, há pouca informação divulgada. O que sabemos até agora é que Marquezine será Penny, a protagonista feminina e o interesse amoroso do herói, Escobedo viverá Milagros Reyes, a irmã mais nova de Jaime Reyes, e detalhes sobre o papel de Guillen estão sendo mantidos em segredo.

Como já foi noticiado por aqui, Besouro Azul terá a estrela de Cobra Kai, Xolo Maridueña, no papel do super-herói, em um longa dirigido por Angel Manuel Soto (La Granja) e com o roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer (Contrapelo, Miss Bala).

Bruna Marquezine, Bella Escobdeo e Harvey Guillen

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | Cruel e bruto, “Fresh” é surpreendente em sua narrativa horrorosamente atrativa
    READ  SÉRIES | Documentário de Sex and the City, ‘And Just Like That…’ ganha data de estreia
    Rate article