CRÍTICA | The Boys Apresenta: Diabólicos faz a gente matar a saudade de The Boys

Siga e Compartilhe:

A Prime Vídeo lançou na última sexta-feira o primeiro spin-off da sua série mais famosa: ‘The Boys Apresenta: Diabólicos’. A série é uma animação em formato de antologia que conta com 8 curtas de 15 minutos nessa primeira temporada.

The Boys Apresenta: Diabólicos chega com a mesma pegada da obra original, humor ácido e muito sangue com violência. A animação continua dando aquelas alfinetadas com críticas sociais e ao governo. Porém falando em tramas, o spin-off consegue trazer episódios ainda mais no senses e grotescos de The Boys (creio que o ápice disso seja o episódio 5). 

A série inova em diferenciar bem os seus episódios um do outro. Apesar de já estarmos acostumados à antologias, a série animada dá um passo a mais trazendo cada episódio com um estilo de animação diferente, alguns em cartoon, outros em anime, etc. As dublagens (tanto brasileira, quanto a original) estão muito boas como todo o trabalho técnico de som da animação. O asterisco na dublagem original é que infelizmente nem todos os personagens da série principal que aparecem na animação são interpretados pelos mesmos atores.

A nova animação da Amazon traz novos fatos interessantes para o universo de The Boys. Já foi confirmado que o spin-off é canônico, agora fica a curiosidade de como isso afetará os nossos personagens principais na série original. The Boys Apresenta: Diabólicos não é a grande série do momento e nem se propõe a isso, mas consegue fazer os fãs matarem a saudade de The Boys. A série já tem sua terceira temporada confirmada para 3 de junho deste ano.

NOTA: 4/5

Avalie a produção!

Autor do Post:

Hector Sousa

administrator

READ  FILMES | Confira o novo trailer de O Esquadrão Suicida de James Gunn

Sergipano. Bacharel em Cinema e Audiovisual. Cineasta, podcaster e improvisador. Escreve para Tribernna sobre cultura pop. Amante daquele pagodinho e fã do Miles Morales.

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | “Eu nunca” é renovada para uma 4ª e última temporada
    Rate article