SÉRIES | Amazon Studios anuncia elenco de Anansi Boys

Siga e Compartilhe:

O Amazon Studios anunciou hoje (16) mais nomes para o elenco de Anansi Boys, nova série Original Amazon baseada no best-seller de Neil Gaiman “Os Filhos de Anansi”.

Anansi Boys terá seis episódios ao todo e contará a história de Charlie Nancy (Malachi Kirby), às vezes chamado de “Fat Charlie”, apelido que seu pai o atribuiu na infância (apesar de Charlie não ser gordo). Ele é um jovem que está acostumado a ser envergonhado pelo patriarca distante, mas quando seu pai morre, Charlie descobre que ele era Anansi (Delroy Lindo), o deus trapaceiro das histórias, além de descobrir que tem um irmão, Spider (também interpretado por Kirby), que está entrando em sua vida determinado a torná-la mais interessante, mas também muito mais perigosa.

Junto aos já anunciados Malachi Kirby e Delroy Lindo, foram adicionados mais seis nomes ao elenco, que interpretarão personagens que fazem parte da vida do protagonista em Londres e na Flórida.

  • Jason Watkins
  • Fiona Shaw
  • CCH Pounder

Jason Watkins (The Crown) será Grahame Coats, chefe de Charlie e um agente teatral de sucesso que fez sua própria fama. Obviamente não é um vigarista, e definitivamente não é o tipo de homem que recorreria ao assassinato para encobrir seus crimes – ou será que não?

Fiona Shaw (da franquia de filmes Harry Potter) interpreta Maeve Livingstone, uma dançarina aposentada e viúva do famoso comediante Morris Livingstone. Maeve suspeita que o agente de seu falecido marido, Grahame Coats, tenha desviado o dinheiro deles. Ela será levada em uma inesperada jornada de autodescoberta.

CCH Pounder (NCIS: New Orleans) interpretará a Sra. Higgler, a matriarca de seu clã, uma velha amiga da família de Charlie. Ela conheceu o pai de Charlie quando ela era uma menina e sabe os segredos que o Sr. Nancy estava escondendo do garoto. Ela mora na Flórida, mas seu coração está na Ilha.

READ  SÉRIES | Iain Glen, de Game of Thrones, será Bruce Wayne na 2ª temporada de Titãs

Já L. Scott Caldwell (Lost) assume o papel da Sra. Dunwiddy. Ela tem 104 anos e é um pouco bruxa. Ela conhece todos os segredos locais e pode ter sido responsável por mais coisas do que alguém possa suspeitar. Joy Richardson (Small Axe) foi escalada como a Sra. Bustamonte, a ajudante da Sra. Dunwiddy na cozinha — e no mundo. Lachele Carl (Doctor Who) interpretará Miss Noles, a mais nova das Weird Sisters da Flórida.

  • L. Scott Caldwell
  • Joy Richardson
  • Lachele Carl

Anansi Boys se passa na Londres contemporânea e acompanha um elenco emocionante de personagens em uma história épica que se estende do Reino Unido à Flórida, ao Caribe e ao mítico World Before Time. A produção está sendo filmada atualmente em Edimburgo, na Escócia. 

Neil Gaiman, co-showrunner e produtor executivo, diz: “A quantidade de talentos em Anansi Boys é tamanha que eu continuo me beliscando para ter certeza de que não estou sonhando. Mal posso esperar até que o mundo veja o que estamos fazendo!”

Gaiman, Sir Lenny Henry são um dos produtores executivos, além disso ambos também escreverão para a série, com Culpepper dirigindo o piloto. 

Anansi Boys é uma história autônoma, não uma sequência ou spin-off do romance American Gods de Gaiman. A história do livro foi originalmente desenvolvida em uma conversa entre Gaiman e Henry com a adaptação da série reunindo a colaboração entre a dupla.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  CRÍTICA | “Palavras que Borbulham como Refrigerante” é reconfortante e acolhedor

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | Sydney Sweeney é confirmada no elenco de Madame Teia
    Rate article