FILMES | Disney+ lançará versão “Sing-Along” dos musicais de seu catálogo

Siga e Compartilhe:

O Disney+ acaba de anunciar que irá retornar com o formato “Sing-Along” em diversos musicais favoritos dos fãs, começando na sexta-feira, 18 de março, com Encanto. A nova versão “Sing-Along” do filme permitirá que os fãs mergulhem ainda mais na magia das canções de Encanto.

Enquanto assistem à nova versão Disney+ “Sing-Along” de Encanto, os assinantes podem acompanhar a letra na tela e cantar junto com os personagens todas as músicas favoritas do filme, incluindo “Não Falamos do Bruno”, “Família Madrigal”, “Estou Nervosa” e muito mais.

Os assinantes podem aguardar mais lançamentos “Sing-Along” ainda este ano no streaming em uma variedade de título, incluindo Frozen – Uma Aventura Congelante, Frozen 2, A Bela e a Fera (1991) e o live-action A Bela e a Fera (2017).

Vale lembrar que este não é um formato inédito da empresa. Nos anos 2000, os musicais, tanto na versão televisionada ou em DVD, tinham a opção de Sing Along, filmes como High School Musical fizeram muito sucesso com essa versão.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | Sentença, nova produção nacional da Amazon, ganha trailer
    READ  LIVROS | Intrínseca anuncia lançamento de “Amor & Azeitonas” para setembro
    Rate article